Fotos: Reprodução/Instagram/Canva isadora pompeo

Isadora Pompeo se apavora e grita após morcego invadir palco durante show

Depois docasamento relâmpago e do comentário polêmico considerado homofóbico que a levou a ser ‘cancelada’ por internautas na última semana, Isadora Pompeo voltou a ver seu nome figurar entre os assuntos comentados nas redes sociais e o motivo é, no mínimo, hilário! 

A cantora gospel foi uma das convidadas a participar da live de uma rede varejista em Santarém, no interior do Pará, na noite de sábado (3). O evento foi realizado em prol da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Veja também:
Barraco gospel! Fernanda Brum odiou dividir palco com Isadora Pompeo

Além de Isadora, Fernandinho e Gabriela Rocha também se apresentaram no estúdio que fica no encontro dos rios Tapajós e Amazonas.

Isadora Pompeo estava cantando um de seus maiores sucessos, ‘Seja Forte, quando um morcego começou a sobrevoar o palco. O vídeo estava sendo transmitido ao vivo pelo YouTube e quem assistia pôde perceber que ela se incomoda logo que percebe a presença do animal. 

Mas Isadora continua cantando, “Seja forte e corajoso, não temas e não desanimes”, quando o morcego sobrevoa o palco e se aproxima da cabeça dela. Sem conseguir disfarçar, a cantora grita de medo, cai no chão tentando se livrar do bicho e chega até a chamar a mãe! 

O que deixou o momento mais hilário foi o fato de Isadora Pompeo estar cantando justamente uma música que diz para ter coragem e não ter medo das situações da vida.

‘Seja Forte’ faz parte do último álbum de Isadora Pompeo lançado em 2020. A canção foi inspirada no versículo, que é muito conhecido, do livro de Josué que diz:Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar“.

Momentos depois da live, com bom humor, a própria Isadora Pompeo compartilhou o vídeo que se espalhou nas redes.

Veja também:
Sexualidade de Isadora Pompeo vira assunto após cantora dizer que joga futebol

Confira o momento exato em que o morcego passa perto da cantora gospel no palco:

Isadora Pompeo vs morcego vira chacota na web

Internautas riram muito da situação e correram para as redes para comentar. Confira algumas reações publicadas no Twitter:

Veja também:
Por que o casamento da cantora Isadora Pompeo durou apenas dois meses?
Compartilhar