Fotos: Reprodução/Instagram cantora passa mal

Cantora passa mal, desmaia durante show online e dupla continua a cantar

As cantoras Thauany e Anynha estavam se apresentando em uma live no clima de Festa Junina quando, de repente, Thauany cai no chão desmaiada! A situação por si só já foi bizarra, mas o que mais chamou a atenção de quem acompanhava a transmissão ao vivo não foi o desmaio. 

Mas sim a frieza com que Anynha pede ajuda de alguém para socorrer a parceira, mas manda continuar a música, como se nada tivesse acontecido. “Continua, continua!”, diz a cantora, que sequer olha para Thauany, jogada no chão.

Veja também:
'BBB 21': Pocah desmaia durante a festa da líder e Globo corta transmissão

No vídeo, é possível perceber o momento em que Thauany diz: “Ai, eu tô passando mal!”, apoia um dos braços na parceira e cai no chão.

Anynha diz: “Gente, acode aqui!” e faz de tudo para a música não parar. O que a levou a desmaiar foi uma queda de pressão. Ela foi socorrida e passa bem. 

Mas o trecho do vídeo que mostra momento do desmaio de Thauany se espalhou nas redes sociais. E os internautas não perdoaram a atitude egoísta de Anynha.

Afinal, podia ter acontecido algo mais sério com a parceira e ela só estava preocupada com a live que era transmitida ao vivo na internet.

A outra foi ‘mui amiga’! Oooh. A menina tá bem???”, comentou um internauta. “Que porcaria, eim? Só não pode parar!”, apontou outro. “Não era pra continuar viu, não quero amiga desse nível sem noção, afirmou mais uma.

É assim q você conhece as pessoas. A parceira pede pra continuar em nenhum momento se prontifica a ajudar a outra e nem faz esforço nenhum para segurar ou ajudar. Pede ajuda, mas ela mesma não ajuda. Isso aí serve de lição: Nem todos que estão do seu lado são amigos, afirmou outra internauta, inconformada.

Confira o momento do desmaio:

Participante de reality show desmaia no palco e bate com a cabeça no chão