Fotos: Reprodução/YouTube american idol

Participante de reality show desmaia no palco e bate com a cabeça no chão

O episódio mais recente episódio da competição musical ‘American Idol’ foi marcado por um momento tenso e que deixou participantes, jurados e a produção muito preocupados.

Após a apresentação de uma dupla de cantoras, enquanto o cantor Lionel Richie manifestava sua opinião, uma delas teve um mal súbito e desmaiou, batendo a cabeça contra o chão.

Veja também:
Fran Marins surpreende ao cantar Pabllo Vittar no 'The Voice+' e dá o que falar na web

Funke Lagoke e Ronda Felton tinham acabado de cantar “Tell Him”, canção de Barbra Streisand e Céline Dion. Os jurados Luke Bryan, Katy Perry e Lionel Richie conversaram sobre a apresentação e demonstraram terem discordado na decisão sobre o futuro das cantoras na competição.

Os primeiros comentários do jurado foram direcionados à Ronda, mas quando a câmera focava Funke, ela já não aparentava estar bem. O nervosismo e a ansiedade são sentimentos naturais em uma competição como o ‘American Idol’.

“Funke, você chegou até o fim. O problema é que…”, dizia Lionel no momento em que ela cai e bate com a cabeça no chão. A companheira de apresentação, Ronda, ficou espantada e abaixou para dar suporte à amiga.

Como todas as pessoas que estavam no estúdio, a jurada Katy Perry se assustou muito e ficou apavorada.

Lionel e Luke Bryan imediatamente subiram ao palco para tentar ajudar a participante. As próximas cenas mostram Funke recebendo atendimento médicosaindo do set de filmagem em uma maca em direção ao hospital. 

American Idol se manifesta

Em nota divulgada pelo jornal ‘HuffPost’, o ‘American Idol’ falou sobre o estado de saúde da competidora: “Funke foi tratada por uma desidratação e já deixou o hospital. Ela retornará no ‘showstopper round’ [próxima etapa da competição]”. 

No fim do episódio, transmitido na última segunda-feira (22), Ronda Felton aparece chorando bastante. Os jurados, então, se aproximam e Richie decide falar qual era a decisão deles quanto ao futuro das cantoras no programa.

“Eu já ia dar boas notícias a vocês, então pensei que eu deveria dá-las a você”, iniciou Richie. “O que eu ia dizer é que todos nós sentimos que vocês duas merecem passar adiante. Então, parabéns! Eu sei que aquilo foi traumático. Mas estamos aqui para vocês e somos uma família, completou o técnico.

Veja também:
Simone e Simaria anunciam que não são mais técnicas do 'The Voice Kids'

Ronda agradeceu pela ótima notícia, mas afirmou que o mais importante naquele momento era a saúde de Funke. 

“É uma notícia incrível, mas não posso dizer que estou feliz nesse momento, só estou preocupada com a saúde dela mais do que tudo. Eu sinto que essa é a coisa mais importante de todas agora. Só quero que ela saiba que eu a amo, que me importo com ela e quero que ela fique bem“. 

Assista à apresentação das competidoras e ao momento do desmaio:

Katy Perry gera polêmica ao roubar 1° beijo da vida de participante do ‘American Idol’