Fotos: Reprodução/YouTube anderson molejo

‘Pensei que ele tivesse gostado’, diz Anderson do Molejo sobre acusação de estupro

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, voltou a dizer que a relação sexual que teve com MC Maylon foi consensual: “Pensei que ele tivesse gostado”. 

A fala do cantor, que está sendo investigado pela polícia após acusação de estupro, aconteceu durante uma entrevista para o ex-jogador de futsal Alê Oliveira, no YouTube.

Veja também:
Jovem que acusa Anderson do Molejo de estupro tem o rosto do cantor tatuado

O artista disse que não esperava ter uma preferência sexual íntima exposta da maneira que aconteceu.

“Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto não gostou”, disse.

O artista do grupo de pagode se defendeu das acusações dizendo que não teria nem força física para praticar o crime.

Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”, pontua ele, que nega ter sido violento com MC Maylon. “Eu não tenho essa força”.

Durante a entrevista, Anderson reiterou que não é homofóbico e que “ama as pessoas”. Segundo ele, já teve experiências com outros homens na juventude e prefere ser discreto quando se envolve com alguém do mesmo sexo.

Veja também:
MC Maylon, que acusou Anderson de estupro, resolve casar-se consigo mesmo

“Não envergonhei ninguém. Não traí ninguém”, afirma Anderson, que estava solteiro na época do suposto estupro. Depois do envolvimento com MC Maylon ter sido revelado, ele disse que tem recebido cantadas de jovens pela internet com frequência.

Confira a entrevista completa com Anderson do Molejo:

MC Maylon compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap) e registrou um boletim de ocorrência contra o artista. Em seu depoimento, ele relatou à Justiça detalhes sobre o episódio de violência sexual que teria acontecido em 11 de dezembro de 2020.

Após ampla repercussão do caso, MC Maylon concedeu uma entrevista ao portal ‘G1’, na qual afirmou que Anderson tirou sua virgindade na ocasião do suposto estupro.

Entre falas chocantes, uma informação inusitada e que ganha contornos macabros caso a situação de estupro tenha realmente acontecido: MC Maylon era um grande fã de Anderson. Tanto que tem o rosto do artista tatuado no braço.

“Hoje eu estou muito mais forte pra falar. [Anderson] Era um cara que eu chamava de pai, de padrinho”, disse ele ao ‘G1’.

Cantor do Molejo gasta R$ 100 mil em tratamento dentário, mas revolta fãs