Fotos: Reprodução/Instagram

Dua Lipa é atacada por fãs no México e fica desesperada com o susto

Durante rápida passagem pelo México, a cantora britânica Dua Lipa foi atacada por fãs e ficou bastante assustada. No momento, que foi registrado e divulgado nas redes sociais na madrugada do último sábado (20), não dá para ter certeza se o rapaz queria abraçá-la ou agredi-la.

Vários admiradores da cantora se aglomeraram para vê-la. Os dois fãs correm em direção a ela e seguranças a protegem, encaminhando-a para uma van rapidamente. Segundo informações do jornal britânico ‘The Sun’, Dua Lipa se assustou e ficou angustiada após a situação.

“A notícia de que ela estava na área se espalhou e obviamente as pessoas estavam ansiosas para ver Dua, disse uma mexicana.

“Mas [a situação] ficou desagradável quando dois fãs correram até ela. Eles realmente correram para ela e parecia assustador”, continuou. “Dua parecia realmente desconfortável. Felizmente, a segurança estava lá para afastar as pessoas, porque quem sabe o que poderia ter acontecido”. 

Confira o momento do ataque:

Sucesso de Dua Lipa

Aos 25 anos, Dua Lipa é considerada um fenômeno no mundo da música da atualidade. Em pesquisa feita nos Estados Unidos, duas músicas dela aparecem no top 10 das mais tocadas nas rádios do país em 2020. Ela aparece na 6ª posição com ‘Don’t Start Now’ e na 7ª com ‘Break My Heart’.

Veja também:
Processos, dívidas e brigas familiares: os melancólicos últimos anos de João Gilberto

A cantora se apresentou no 63º Grammy Awards em Los Angeles no domingo (14). Na ocasião ela cantou dois grandes sucessos: ‘Don’t Start Now‘ e ‘Levitating’.

A cantora terminou a noite ganhando o terceiro Grammy de sua carreira, na categoria ‘Melhor Álbum Pop’, com ‘Future Nostalgia’. 

Dias depois, ela foi para o México participar de uma campanha publicitária da grife de luxo Yves Saint Laurent. Foi na saída da locação onde as fotos foram feitas que o “ataque” aconteceu.

Até o momento a cantora não se pronunciou sobre o ocorrido, mas parece ter deixado o incidente pra lá, pois compartilhou fotos tiradas durante a viagem para o México em sua conta no Instagram.

Dua Lipa é criticada por fazer festa de aniversário com aglomeração

Compartilhar