Foto: reprodução / Instagram dua lipa 2020

Dua Lipa é criticada por fazer festa de aniversário com aglomeração

Dua Lipa é uma das queridinhas do pop na atualidade. Porém, uma atitude da cantora fez com que ela se tornasse alvo de críticas no último fim de semana.

A artista celebrou seu 25° aniversário no último sábado (22) e decidiu fazer uma festa de aniversário. Vários amigos dela, incluindo celebridades, se reuniram em sua casa, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja também:
Dua Lipa mostra 'tatuagem' e fãs do Brasil enxergam Ratinho no desenho

A confraternização, com direito a um food truck, gerou uma aglomeração dentro da residência de Dua Lipa, conforme mostram diversas fotos – várias delas, publicadas pela própria cantora. Em meio à pandemia do novo coronavírus, sabe-se que reuniões desse tipo resultam em um ambiente considerado ideal para o contágio da doença.

View this post on Instagram

💗💗💗💗💗💗💗💗

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

Dua Lipa nasceu em Londres, na Inglaterra, e é importante destacar que muitos países da Europa estão retomando atividades após meses de quarentena. Todavia, como ela está morando nos Estados Unidos, país que lidera em número de casos e mortes no mundo, as críticas foram ainda mais intensas contra a artista.

Veja também:
Anitta gera polêmica após vídeos de show para aglomeração na Itália; veja

“Decisões egoístas e ignorantes como essa são feitas do privilégio, enquanto algumas pessoas sequer vão poder celebrar seus aniversários depois deste ano. Dua, a pandemia é séria”, comentou um internauta. “Nem sequer uma máscara nas imagens”, lamentou mais uma. “Dua, você está em uma realidade onde coronavírus não existe?”, disse outro.

Também houve quem defendesse a postura da cantora. “Vocês sabem que amigos próximos se veem o tempo todo mesmo durante a pandemia. Deixem Dua em paz, ela não é a única fazendo festa”, declarou um seguidor. “Foi a primeira festa dela e só tinha 12 pessoas”, disse outro. “Tenho certeza de que todos foram testados ou estavam em quarentena”, comentou mais uma.

Até o momento, Dua Lipa não se manifestou sobre as críticas.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar