Fotos: reprodução / Instagram dua lipa tatuagem ratinho

Dua Lipa mostra ‘tatuagem’ e fãs do Brasil enxergam Ratinho no desenho

Uma situação inusitada envolvendo Dua Lipa e fãs brasileiros aconteceu no início desta semana. A cantora divulgou uma foto de uma “nova tatuagem”, que traz o rosto de um homem, e internautas locais enxergaram o rosto do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, do SBT.

Na última segunda-feira (10), Dua Lipa fez uma participação no programa ‘Jimmy Kimmel Live’, da TV americana. Ela mostrou as tatuagens que têm pelo corpo e uma delas trazia o rosto do apresentador Guillermo Rodriguez, que conduz a atração televisiva durante as férias do titular, Jimmy Kimmel.

Veja também:
Manu Gavassi é criticada por dizer que voltou a compor e rebate: 'fascistas'

A tattoo com o rosto de Rodriguez, claro, é falsa. Ainda assim, fotos divulgadas nas redes sociais fizeram com que muitas pessoas acreditassem que a arte era real – e brasileiros realizaram a associação com Ratinho, devido à aparência semelhante, especialmente pelo bigode.

Veja:

Outras personalidades similares, também devido aos pelos faciais, foram citadas por internautas: o cantor Freddie Mercury, do Queen, e o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, estiveram entre os nomes citados.

Veja, abaixo, algumas das reações nas redes:

Dua Lipa e Brasil

Foto: divulgação

A relação de Dua Lipa com o Brasil tem sido cada vez mais intensa nos últimos tempos. A cantora, que é sucesso no mundo todo, conquistou grande repercussão no país durante o primeiro semestre devido ao reality show ‘Big Brother Brasil 20’.

Com grande audiência, o ‘BBB 20’ sempre tocava, durante suas festas, a música ‘Don’t Start Now’. Assim que a canção rolava nas caixas de som, a participante Manu Gavassi protagonizava a coreografia oficial, “arrastando” outros participantes para dançar com ela.

Diante disso, a própria Dua Lipa chegou a fazer uma participação especial em um programa, já próximo da grande final. Ela grvou uma performance acústica exclusivamente para os confinados – e, claro, para os telespectadores da atração.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar