Foto: divulgação gusttavo lima 03

Festa do Peão de Barretos fará live com rodeio e show de Gusttavo Lima

A Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do Brasil, confirmou que irá realizar uma edição virtual em 2020. Devido à pandemia, esta será a primeira vez desde 1956 que a celebração não acontecerá – ao menos presencialmente.

A live #BarretosPraSempre será promovida em 29 e 30 de agosto, pelo YouTube. Além das tradicionais competições de rodeio em arena, será possível acompanhar um show do cantor Gusttavo Lima, no dia 29.

Veja também:
Gusttavo Lima revela experiência traumática com maconha: 'pior dia da minha vida'

A apresentação do artista sertanejo será veiculada em seu próprio canal de YouTube. Já as montarias, que acontecem nos dois dias, serão transmitidas na página da Festa do Peão de Barretos na mesma plataforma.

De acordo com Jeronimo Luiz Muzetti, presidente da Associação Os Independentes, realizadora da Festa, tudo será realizado diretamente do Parque do Peão, com arquibancadas vzias. “Estamos já nos preparativos e vamos garantir o cumprimento de todos os protocolos de saúde. No dia 29 apresentaremos rodeio e show e no domingo, dia 30, as grandes emoções das montarias”, afirma.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Muzetti diz ainda que a live é “um presente para o público que ama rodeio e música sertaneja”. Além disso, a transmissão buscará celebrar o aniversário de Barretos, que foi fundada em 25 de agosto de 1854.

Serviço – Festa do Peão de Barretos 2020

  • Dias: 29 e 30 de agosto, respectivamente sábado e domingo;
  • Horário: a ser confirmado;
  • Como assistir: o show de Gusttavo Lima será exibido no canal dele no YouTube; as atividades do rodeio serão transmitidas no canal da festa.
Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.