Foto: reprodução / YouTube ed sheeran cherry seaborn esposa

Ed Sheeran e esposa Cherry Seaborn esperam primeiro filho, diz jornal

O cantor Ed Sheeran será pai. Ele e a esposa, Cherry Seaborn, estão esperando o primeiro filho, de acordo com o site do tabloide ‘The Sun’.

De acordo com a publicação, Ed e Cherry mantiveram segredo a respeito da gestação em meio à pandemia do novo coronavírus. Um amigo do casal disse que ficou por alguns dias na casa deles e acabou descobrindo a novidade.

“O isolamento foi a desculpa perfeita para não serem vistos por aí muitas vezes, mas a gestação está chegando ao fim e a empolgação está aumentando, então, eles começaram a contar para amigos e família”, afirma a fonte, não identificada pela reportagem.

Veja também:
Enrico Lima: conheça o trabalho do filho de Chitãozinho, que é cantor e ator

A expectativa é que o bebê chegue ao mundo até o fim do próximo mês, ainda durante o inverno – no Hemisfério Norte, verão. Os papais, claro, estão muito felizes com a novidade, ainda que não tenham confirmado a notícia oficialmente.

Ed Sheeran se aposentará da música?

Nos últimos dias de 2019, Ed Sheeran publicou uma mensagem que chamou atenção de muitos fãs. O cantor disse que sua recente turnê, promovendo o álbum ‘Divide’, havia sido concluída e que ele passaria os próximos tempos em hiato.

“A era ‘Divide’ mudou minha vida em muitos sentidos, mas acabou agora e está na hora de ver um pouco mais do mundo. Eu não parei desde 2017, então, quero tirar um tempo para viajar, escrever e ler. Ficarei fora das redes sociais até que chegue a hora de voltar”, afirmou ele.

O artista prometeu que irá retornar com música nova. Porém, o empresário dele, Stuart Camp, já havia indicado o planejamento de construir uma família. “Ele não ficará fora por tanto tempo, mas coisas podem mudar, ele pode ter uma jovem família em breve”, declarou o gestor da carreira do artista.

Veja também:
Thaeme Mariôto mostra ataques recebidos na web contra sua filha de 1 ano

Além disso, em entrevistas passadas, Ed Sheeran disse que gostaria de se aposentar da música quando se tornasse pai. A ideia é ficar mais próximo da família quando isso acontecer.

“Quero ser pai. Estou pronto: quero bebês fofinhos engatinhando por aí. Quando eles fizerem uns 4 ou 5 anos e começarem na escola, estou fora. Acoh que Bruce Springsteen deu uma pausa maior quando os filhos foram para a escola. Serei dessa forma. Quero ter um estúdio afastado da cidade e ter novos artistas aparecendo lá”, declarou, em entrevista a Zane Lowe, em 2017.

Hoje com 29 anos, Sheeran já lançou quatro álbuns, ficando famoso no início da década passada. O casamento com Cherry Seaborn foi oficializado em 2019, mas eles estão juntos desde 2015. Os dois se conheceram ainda na infância e Ed afirma que é apaixonado por Cherry desde então.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar