Fotos: reprodução / Twitter

Tiee se apresenta para aglomeração em casa noturna no Rio de Janeiro

O pagodeiro Tiee realizou um show, na última segunda-feira (10), em uma casa noturna na zona norte do Rio de Janeiro. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que aglomerações se formaram dentro e fora do local da apresentação, o que tem motivado críticas ao cantor.

O show de Tiee foi anunciado pela administração da casa de eventos há alguns dias. Eles haviam garantido que atenderiam “a todas as normas de segurança e saúde” para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Porém, as filmagens que rodaram as redes mostram que não foram tomados os devidos cuidados para a realização do show. Além disso, a prefeitura do Rio de Janeiro proíbe, em decreto, que eventos fechados aconteçam durante a pandemia.

Veja também:
Jorge e Mateus se pronunciam após polêmica sobre aglomeração em show

Confira, a seguir, alguns vídeos que mostram o show e a área externa do local, onde o público aguardava a entrada em uma fila.

Tiee ainda não se manifestou sobre o assunto. Em uma publicação nas redes sociais na tarde da última segunda-feira (10), horas antes do show, o cantor havia declarado: “Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 10. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava”. Não é mencionada a realização de um show em meio à pandemia.

View this post on Instagram

😂Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 1️⃣0️⃣. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava!!! #OAmorDasVovós #OVelhoDoSaco #Treinador #DozeNeguinhosTocandoBalançado #JeitoAmalucado #BlusaDeTrintaeBermudaDeQuarenta #RatoCinza #LadrãoDeCoração #SuperHeroiPorAcidente #ReaçõesNaturais #UmRealÉDinheiro #VoandoABaixoDoRadar #TipoAntigamente #EuTocoVocêDança #SomHumano #PalavraMágica #MúsicaEstranha #OAmigão #DaRua #PilotoDePagode #OGarotoCoroa #QuemFazShowÉAMadonna #CoisasDoTiee #SemAliança #ManeiroÉSerManeiro #MacacoNãoMataMacaco #PagodeDoTiee #BaileInteressantíssimo #CristalizarSempre #SomPraTeEmocionar

A post shared by O Sr. Tiee Diógines (@tieeoficial) on

O artista chegou a ser infectado pelo coronavírus no último mês de maio. Também pelas redes sociais, na época, o cantor fez um alerta e pediu orações, além de avisar que a Covid-19 deve ser levada a sério.

“São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Hoje é o meu melhor dia e só Deus sabe a força que tenho que fazer para falar simples palavras com vocês. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador”, declarou, na ocasião.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar