Foto: reprodução / Instagram cauan hospital covid-19

Cauan, dupla de Cleber, tem alta da UTI e agradece aos fãs em vídeo; assista

O cantor Cauan, dupla de Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia, capital do estado de Goiás. O tratamento do sertanejo, que foi diagnosticado com Covid-19 e teve agravamento nas últimas semanas, mostrou resposta e fez com que o estado de saúde dele melhorasse.

“Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele”, disse Cauan, que foi transferido para um quarto e segue em tratamento.

O cantor revelou acreditar que Deus “promoveu uma cura muito grande” em sua alma e no corpo. Em seguida, agradeceu aos fãs e público em geral que destinou orações e se preocupou com sua recuperação.

Veja também:
Cauan ironiza coronavírus em vídeo antigo, que volta a circular na web: 'vem em nós'

“Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito. Quero agradecer as enfermeiras, médicos, fisioterapeutas. Eu fui tratado, nos três hospitais que passei, por algumas pessoas como filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado”, comentou.

Veja:

Cleber, parceiro de Cauan, também divulgou um vídeo na web para celebrar o avanço no tratamento do amigo. “Hoje é um dia muito feliz nessa luta que a gente, da família Cleber e Cauan, travou contra essa doença terrível que a gente enfrenta. Quero que vocês se cuidem e não cometam o mesmo erro do meu parceiro, que demorou para procurar ajuda médica”, declarou.

Veja também:
Cleber diz que Cauan demorou para procurar ajuda após sintomas de Covid-19

Apesar da boa notícia relacionada a Cauan, o hospital informou, em boletim médico, que os pais do cantor, João Luiz e Shirlei, seguem internados, ambos com Covid-19. O pai, inclusive, está em estado grave.

“(João Luiz) teve discreta piora clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24 horas por dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada”, diz comunicado divulgado na última segunda-feira (24).

No vídeo incorporado acima, o artista chega a falar sobre os pais. “Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar