Foto: Divulgação diogo nogueira

Diogo Nogueira revela que sofreu desidratação aguda por complicações da Covid-19

Diogo Nogueira foi um dos mais de 3,6 milhões de infectados pelo novo coronavírus. O cantor detalhou, em entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, alguns dos sintomas que sofreu enquanto estava com a Covid-19.

Durante o bate-papo, o sambista disse que sofreu uma “desidratação aguda” como uma das complicações da doença. Ele precisou ir ao hospital para receber soro na veia.

“O primeiro dia foi bem difícil. Eu tive uma desidratação aguda, bem forte. Fui para o hospital, fiz todo o tratamento, tomei os remédios necessários e soro para poder recuperar”, declarou Diogo Nogueira, que foi diagnosticado com a doença no fim de julho.

Veja também:
Cauan, dupla de Cleber, tem alta da UTI e agradece aos fãs em vídeo; assista

O susto inicial foi grande, mas o artista não teve outras grandes complicações causadas pela Covid-19. “Voltei para casa e foi uma recuperação bem tranquila. Não tive tanta dificuldade porque meu pulmão ficou limpo”, disse.

Foto: reprodução / Gshow

Apesar de ter se recuperado bem, Diogo Nogueira precisou cancelar uma live que realizaria no Dia dos Pais, em 9 de agosto. A transmissão foi adiada para o último domingo (23), onde o artista apresentou um repertório com músicas do pai, João Nogueira.

Depois de ter realizado uma série de lives, o cantor fará um show drive-in no próximo sábado (28), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. De início, as transmissões online não o atraíram tanto, mas ele acabou convencido e cedeu ao formato.

“Estava inicialmente resistente à ideia de fazer lives, mas depois decidi fazer a primeira comemorando meu aniversário e cozinhando. E com a adesão dos fãs ficou melhor ainda. Todos entraram de cabeça, mandando parabéns e sugestões de música pra eu cantar. E ainda pude mostrar pro meu público este meu lado gourmet”, disse.

Ele também está um pouco receoso com os shows em drive-in, mas já se preparou ao pedir dicas para Maria Rita. “Perguntei para a Maria Rita como era e ela me contou que há uma interação diferente, mas há”, comentou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar