Foto: divulgação manu gavassi loira

Manu Gavassi recebeu R$ 500 mil para ficar loira e já ganhou mais que o prêmio do ‘BBB’

Manu Gavassi fechou um alto contrato para pintar o cabelo de loiro e promover uma marca de cosméticos. A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, em coluna do ‘Uol’.

De acordo com a publicação, Manu Gavassi recebeu R$ 500 mil para promover a campanha de marketing relacionada ao lançamento de seu novo videoclipe, ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’. A cantora apareceu loira e adotou uma novo personagem: a cineasta Malu Gabatti.

Fefito afirma, ainda, que Manu não recebe menos do que R$ 60 mil por um post publicitário nas redes sociais. A cantora tem promovido marcas de roupas, calçados e até refrigerantes.

Com todas as campanhas realizadas desde sua saída do ‘Big Brother Brasil 20’, a artista já recebeu mais que o prêmio máximo do reality, que é de R$ 1,5 milhão. A médica Thelma Assis foi a vencedora da competição, enquanto Manu, em terceiro lugar, recebeu R$ 50 mil da produção da TV Globo.

Manu Gavassi e o novo clipe

Na última sexta-feira (21), Manu Gavassi divulgou sua nova música ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’, em parceria com Gloria Groove. A faixa ganhou um videoclipe, que pode ser conferido abaixo:

Veja também:
Manu Gavassi lança clipe de 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim', com Gloria Groove

‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ começou a ser promovida ainda no dia 12 deste mês, em uma ação de marketing. Manu Gavassi sumiu após um blackout em suas redes sociais, onde todas as suas fotos desapareceram. No dia seguinte, as redes foram ocupadas por Malu Gabatti, uma “renomada cineasta que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova York”.

“A ideia da personagem veio quando fechei uma campanha de cabelos. A partir daí eu pensei: ‘como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho?’. Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica 8 dias no meu Instagram sem ninguém entender nada (risos). Foi uma ideia ousada, mas funcionou. Gerou curiosidade, sem falar que eu e minha equipe rimos horrores dessa ideia maluca”, disse ela, em nota.

Foi dessa forma que Manu, em parceria com o TikTok, deixou seu alter ego assumir o recém-criado perfil na plataforma. Em seguida, foi lançada a nova música. No aplicativo, também constam 8 vídeos exclusivos, parte do curta-metragem e do clipe da música.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar