Foto: reprodução / Instagram Kleber e Kaue

Kleber, da dupla com Kaue, morre vítima de complicações da Covid-19

O cantor de apenas 37 anos, Kleber, que faz dupla sertaneja com Kaue desde 2011, faleceu nesta segunda-feira (5) vítima de complicações causadas pela Covid-19. Após mais de 1 mês internado e intubado, ele não resistiu e deixa a esposa, Vanda Gonzaga, e a filha Duda.

Kleber é natural de Araraquara, cidade no interior de São Paulo que fica a 275 km da capital. Ele estava intubado desde maio no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB). Na segunda-feira, a notícia que família, amigos e fãs tanto temiam chegou.

Veja também:
Cauan se desculpa por desdenhar da Covid-19: 'paguei caro por ignorância minha'

“É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, diz comunicado publicado pela empresa que gerencia a carreira da dupla sertaneja.

A esposa de Kleber publicou também um comunicado no perfil do marido avisando os amigos e admiradores sobre o velório do sertanejo, está acontecendo nesta terça-feira (6) em Araraquara. Ela falou um pouco sobre como o marido era e o que ele deixa de legado neste mundo. 

“Com muita dor no Coração comunicamos a todos familiares, fãs, amigos , que o velório do Kleber será no Municipal, as 13h30, e o sepultamento as 16h30, no Cemitério Brito. Ele amava a música, amava o que fazia e deixou sua marca de simplicidade, energia e de muita luta. Agradeço de coração a todas as mensagem de condolências. Vanda – Esposa”. 

Não confunda: Cleber e Cauan é outra dupla!

Kleber Oliveira, que faleceu vítima da Covid, não é o Kleber da dupla Cleber e CauanEle e Kaue são as vozes das músicas: Tô Vendo que Você Tá Bem‘, ‘Troféu Solidão’, ‘Ela não é Você’ e ‘Garrafa Vazia’ – que acumulam milhões de visualizações no YouTube.

Veja também:
Cauan, dupla de Cleber, diz que engordou após Covid-19 e revela: voz está quase 100%

Veja a publicação no perfil oficial de Kleber anunciando a morte do sertanejo:

Veja uma foto da família:

Confira o videoclipe da música ‘Tô Vendo Que Você Tá Bem’, sucesso de Kleber e Kaue:

Pandemia de Covid-19 pode ter colocado fim ao Aerosmith, diz guitarrista

Compartilhar