Fotos: Reprodução/Instagram eduardo costa

Ninfomaníaco? Eduardo Costa afirma que é viciado em sexo: ’15 vezes’

O sertanejo Eduardo Costa deixou a discrição de lado ao conceder uma entrevista ao canal ‘Conceito Sertanejo’, no YouTube. No vídeo de uma hora de duração, divulgado no último domingo (18), o sertanejo fala sobre vários assuntos, entre eles, sua vida sexual.

Em certo ponto, Eduardo acaba revelando que é viciado em sexo e costuma transar 15 vezes na semana.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod****, disse Eduardo Costa.

Veja também:
Casada enviou fotos com Eduardo Costa para provocar o marido

Ele também afirmou que esse desejo insaciável chega a ser um problema em sua vida, principalmente nos relacionamentos amorosos.

Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, reforçou o cantor. Eduardo precisou buscar ajuda para controlar essa situação. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, assumiu.

Questionado se já perdeu a ereção durante o ato sexual, Eduardo foi sincero, mas garantiu que nunca precisou de remédios para voltar e concluir o ato. 

“[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, contou o sertanejo.

Confira a entrevista completa de Eduardo Costa ao canal ‘Conceito Sertanejo’:

Fãs do sertanejo elogiaram sua sinceridade e simpatia do cantor de ‘Ainda Tô Aí‘ após assistirem a entrevista. 

Veja também:
Eduardo Costa nega namoro com garota de programa, mas diz que toparia

“Esse cantor é sincero como poucos, paga um preço alto por isso, expõe suas opiniões doa a quem doer, ser humano real, com suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, não se esconde atrás de assessoria de imprensa!!!!!”, disse uma fã.

“Que entrevista gostosa de assistir! Quanta história incrível do Eduardo Costa. O cara é um exemplo de simpatia e simplicidade, se declarou, ainda, outro admirador.

Recentemente, Eduardo Costa se viu em meio a uma polêmica por se envolver com uma mulher casada e com filhos. Depois de toda a ‘confusão’, Eduardo Costa desconversou e disse que eles estavam apenas se conhecendo.

Saiba mais sobre a história, que deu o que falar, clicando na matéria abaixo:

Eduardo Costa vive affair com mulher casada e marido reclama: ‘morto de vergonha’

Compartilhar