Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação Zé Neto - Chrystian e Ralf

Zé Neto guarda ressentimento de situação vivida com Chrystian e Ralf no passado

O sertanejo Zé Neto – da dupla com Cristiano – contou, durante participação recente em uma live, que há alguns anos ele se decepcionou com os ídolos e ‘colegas de profissão’, Chrystian e Ralf.

“Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. Pra mim, Chrystian e Ralf, uma das maiores e melhores duplas sertanejas, de uma qualidade sem igual, mas, infelizmente não sei se foi pelo dia, pelo momento, nós não tivemos uma experiência muito boa“, iniciou ele, que ainda mandou um recado para os artistas.

Veja também:
Zé Neto ganha 1 milhão de seguidores com foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo

Saiba Chrystian e Ralf, a gente é da nova era, mas sabemos cantar todas as modas…. Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando“, desabafou Zé Neto, demonstrando ter ficado sentido, mas sem revelar pelo quê.

O que rolou entre Zé Neto, Cristiano, Chrystian e Ralf?

Segundo apurado pelo portal ‘R7’, em 2019, época em que Zé Neto e Cristiano tinham acabado de ‘explodir’ no cenário da música sertaneja brasileira, eles – juntamente com a dupla veterana Chrystian e Ralfforam convidados para se apresentar em um evento famoso realizado anualmente na cidade mineira de Patos de Minas. 

Os novos cantores ficaram animados com a oportunidade de conhecer dois artistas que são ídolos para eles. Só que, quando Zé Neto e Cristiano foram até a dupla que tem mais de 40 anos de estrada, não teriam sido bem recebidos por eles nos bastidores.

A razão da falta de interesse em interagir e fazer contato com a ‘nova dupla’ pode ter sido o fato de Zé Neto e Cristiano terem sido anunciados como a ‘grande atração da noite’. Eles cantaram no palco principal, na Arena do parque de exposições, local que recebe o maior público do evento.

Chrystian e Ralf, por sua vez, se apresentaram em um palco secundário. Isso fez parecer que um sentimento de insatisfação ao ver os jovens da nova geração do sertanejo ocupando espaços de destaque ao invés da dupla experiente e com a carreira consolidada.

Zé Neto confirmou que entendeu tudo como preconceito por parte de Chrystian e Ralf com a nova geração. Mesmo magoado, o cantor afirmou que continua sendo fã da dupla porque tem amor pelos grandes representantes da música sertaneja.

Chrystian e Ralf ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Esposa de Zé Neto lamenta cobranças por corpo ‘padrão mulher de sertanejo’