Fotos: Reprodução/Instagram lexa

‘Não foi nada estético’, diz Lexa após passar por cirurgia de emergência

A funkeira Lexa precisou ser internada e passou por uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (26). Após se pronunciar nas redes sociais – e deixar claro de que não se tratava de uma intervenção estética – ela recebeu alta na madrugada desta sexta (28) e deixou o hospital São Luiz, no bairro Morumbi, em São Paulo.

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde, alertou. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e opereiestou em recuperação“. 

Veja também:
Lexa conta que já venceu concurso da 'menina mais feia da sala'

Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar… beijos cheios de amor para todos”, disse a cantora, tranquilizando os fãs e agradecendo pelas palavras de apoio.

Confira uma captura de tela da Story postado por Lexa no Instagram:

Foto: reprodução / Instagram

Segundo o relatório médico de internação emitido pelo hospital, a cirurgia de Lexa foi realizada sob anestesia geral e correu tudo bem, sem intercorrências, apesar de ter sido um procedimento “muito doloroso”.

Confira o comunicado divulgado pela assessoria da funkeira:

“A cantora Lexa, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que nesta quarta-feira, 26, ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em SP. Ela precisou ficar internada na unidade para passar por uma cirurgia. De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida. Ela foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni”. 

Nesta sexta-feira (28), Lexa lançou o videoclipe de seu novo single ‘Taradinha‘, que contou com a participação de Kevinho e do cantor e produtor Hitmaker.

Lexa recebeu milhares de curtidas nos posts de divulgação da música em sua conta no Instagram, mas uma delas chamou sua atenção: a da personalidade norte-americana Khloé Kardashian. Ela comemorou por ter sido notada pela celebridade internacional dizendo: “Te amo”

Confira o videoclipe de ‘Taradinha’:

Veja também:
Veja as bailarinas de Anitta, Ludmilla, Lexa e Pocah que fazem sucesso
Compartilhar