Foto: reprodução / Instagram Paulinh Vilhena

Paulinho Vilhena aposta na carreira de cantor e divulga primeiro videoclipe

Aos 42 anos, Paulinho Vilhena decidiu apostar agora na música! Depois de mais de 20 anos trabalhando como ator, ele usou suas redes sociais para anunciar seu primeiro videoclipe como cantor.

‘Baião Resenha’ é o nome da canção produzida por Paulinho junto ao coletivo artístico ‘Velotrollers’, do qual fazem parte Aramis Buratto e Nana Rizinni.

No Instagram, Paulinho Vilhena postou várias fotos e vídeos dos bastidores da gravação. O figurino do novo cantor para o clipe é excêntrico e foi assinado pelo estilista Ricardo Almeida. Um look monocromático laranja composto por uma camisa, um terno e uma saia.

“Mais uma diária de gravação do nosso clipe ‘Baião Resenha’. Nosso coletivo Velotrollers está chegando… Subimos hoje nas plataformas digitais a música, mas só estará disponível para o pré-save em três semanas. Contamos com vocês pra dar asas a esse sonho“, escreveu Paulinho na publicação no Instagram.

Ele falou também sobre sua trajetória como ator, e como toda a experiência contribuiu para formar o artista que é hoje.

“A dramaturgia me trouxe até aqui, vivi de TV, teatro e cinema até hojeNesse projeto me lanço ao novo. O desafio das ondas sonoras musicais. Já peguei minha caneta em forma de prancha e tô pronto me jogar nesse mar de alegria, disse.

Paulinho estreou na TV como o galã Gustavo, no seriado ‘Sandy e Júnior’. Ele já atuou em dezenas de novelas e filmes e atualmente está no ar como Domingos Salvador na reprise da novela das nove ‘Império‘, na TV Globo.

Veja também:
Rafael Cardoso diz que estava sob efeito de remédios quando agrediu idoso

Confira o vídeo dos bastidores da gravação do videoclipe de Paulinho Vilhena:

18 anos depois do auge como cantor, Felipe Dylon dá aulas de música online

Compartilhar