Foto: Reprodução/Twitter rapper

Vídeos: rapper americano simplesmente joga R$ 500 mil no mar e na privada

O rapper Kodak Black, norte-americano de 23 anos, chocou a internet após jogar 100 mil dólares (cerca de R$ 500 mil reais) no mar e na privada! Isso mesmo que você acaba de ler.

Na última quarta-feira (30), após anunciar o suposto fim da carreira, ele pegou pilhas de dinheiro e jogou fora. A atitude de Kodak foi extremamente criticada por internautas nas redes sociais – os motivos, é claro, são óbvios, né?

“Não devo nada”, disse Kodak, que também publicou frases que parecem não fazer muito sentido, como: “Eu não devo nada para ninguém. Eu só queria ver todo mundo brilhando!!! Vocês nunca me deram nada. Eu sempre consegui tudo sozinho!!!!”.

Veja também:
Cardi B 'treta' com MC Dricka - em português - e leva a internet ao delírio!

Dentre as críticas, a maior parte diz que o rapper deveria ter doado a quantia para pessoas que precisam tanto.

“Apenas me irritou, cara. Por que todas as pessoas erradas ficam ricas? Você tem $100.000 extras para literalmente jogar fora e é isso que você faz? Eu sei que a Kodak retribuiu no passado e não estou negando isso, mas por que fazer isso em vez de dar um pouco mais? Você poderia ter abençoado 100 pessoas“, disse um internauta.

Kodak Black também pegou várias notas de dólar, jogou na privada e deu descarga!! Em determinado momento ele até empurra com a mão para o dinheiro ir para o esgoto. “Eu não vou cantar rap nunca mais”, disse.

Veja:

Veja também:
Vídeo polêmico de Nego do Borel comendo dinheiro viraliza; assista!

Confira o vídeo absurdo do rapper jogando notas de dinheiro no mar:

Veja uma foto do Kodak Black com uma pilha de dólar nas mãos:

Foto: Reprodução

Quem é o rapper Kodak Black?

O rapper Kodak Black é uma figura ‘polêmica’ nos Estados Unidos. Anos atrás ele foi acusado de estupro por uma adolescente no estado americano da Carolina do Sul. Assumiu o crime e pegou um ano e seis meses em liberdade condicional.

Nas redes sociais, ele insinuou que se declarou culpado para acabar logo com a história – e negou ter estuprado a garota. “Meu coração está com as mulheres que foram estupradas de verdade. Eu não fiz essa merda”, disse.

Kodak era apoiador de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. Trump, inclusive, concedeuindulto presidencial – que livrou o rapper de ser preso após usar documentos falsos para compra de armas.

Veja também:
Steven Tyler pede que Trump não use músicas do Aerosmith em eventos

As músicas mais populares do rapper são: ‘No Flockin’, ‘Tunnel Vision’ e ‘ZEZE’. Confira o videoclipe de ‘Tunnel Vision’, lançado em 2017:

Veja algumas reações de internautas no Twitter:

Veja também:
Xand Avião e Solange Almeida estão sob investigação por lavagem de dinheiro
Compartilhar