Fotos: Reprodução/Instagram giulia be

Giulia Be quebra o silêncio e conta o que de fato aconteceu no ‘Encontro’

A cantora Giulia Be resolveu falar sobre as críticas que recebeu decorrentes do sua última participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo.

Em entrevista ao ‘Programa Pânico’, na rádio Jovem Pan, a cantora de 21 anos contou o que aconteceu naquela quarta-feira (23) que a levou a se tornar o assunto nas redes sociais.   

A voz de ‘Menina Solta disse que estava muito nervosa e ansiosa, antes mesmo do programa começar. O fato de ser ao vivo naturalmente deixa os artistas apreensivos. Mas no caso de Giulia, ela estava sentindo que as coisas não sairiam como ela gostaria naquele dia.

Veja também:
Giulia Be deixa apresentação no 'Encontro' aos prantos: 'me deixem em paz'

“O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. Ali foi um momento de fragilidade meu, às vezes parece tudo tão errado, ansiedade é isso, eu achava que o piano estava errado, que eu estava desafinando, não era só ansiedade, era um turbilhão de emoções. Antes de as pessoas falarem mal de mim [nesse dia], eu já pensei que tinha dado errado”, disse.

O resultado foram diversos comentários criticando a dicção, a afinação e até o look da artista, que parecia ter saído dos anos 2000, segundo internautas.

Giulia Be contou também sobre sua experiência cantando no maior festival de música do Brasil, o ‘Rock In Rio‘, em 2019.

Convidada por Projota, Giulia cantou acompanhou o rapper durante a música ‘Cobertor.

“Ter contato com a energia de tantas pessoas é algo impressionantemente, eu pedi para Deus nunca deixar eu esquecer. Fisicamente é um fenômeno muito louco“, declarou.

Veja também:
Projota, eliminado do 'BBB 21', pensou em se matar após críticas por gravar com Anitta

Veja:

Mais sobre a entrevista de Giulia Be

Giulia Be é irmã de um dos integrantes do ‘Pânico’, o comediante André Marinho. Ele participou do papo que aconteceu na última quarta-feira (30).

Questionada sobre a expectativa que tinha sobre o futuro, Giulia contou que o sonho do pai era que todos os filhos fossem advogados.  

“Era para nós sermos advogados, na realidade ele [André Marinho] é. Eu cheguei tarde, acabei que não entrei na faculdade, passei para as melhores, mas acabei indo para o mundo da música mesmo porque eu sempre amei, contou.

Veja também:
Giulia Be, possível affair de Luan Santana, posta foto no banho e é elogiada

A cantora disse que sempre se interessou por esse universo artístico e musical. Música sempre foi algo que fez algo parte da minha vida, enquanto eles [pai e irmão] sempre foram dos esportes e eu sempre fiquei no piano“.

Apesar de não ser tão levada a sério, nem mesmo pela família, a carreira de Giulia Be começou a deslanchar com o lançamento de ‘Menina Solta’ em agosto de 2019. Hoje, o videoclipe tem 174 milhões de visualizações.

Outra canção de sucesso de Giulia é ‘Se essa vida fosse um filme’, com 47 milhões de views. A música viralizou e é replicada diariamente por muitas pessoas em vídeos nas redes sociais, principalmente Instagram e o TikTok.  

“Quando terminei a escola e não sabia muito bem o que eu queria, eu pensava em ir para China cuidar de pandas, entre outras coisas, então resolvi apostar nessa carreira. No início ninguém acreditou muito, mas foi dando certo, contou a cantora.

Sobre o suposto affair com o sertanejo Luan Santana – com quem Giulia Be gravou a canção ‘Inesquecível’ – ela disse que “ele não conseguiu” [conquistá-la].

Confira a entrevista completa:

Veja também:
Pedro Sampaio dá em cima de Giulia Be ao vivo e deixa cantora envergonhada
Compartilhar