Fotos: reprodução / Instagram pedro sampaio giulia be

Pedro Sampaio dá em cima de Giulia Be ao vivo e deixa cantora envergonhada

Um momento curioso ocorrido em uma transmissão ao vivo da cantora Giulia Be chamou atenção dos internautas. Na ocasião, ela recebeu o DJ Pedro Sampaio, que, em determinado momento, deu em cima da artista e a deixou envergonhada.

Na filmagem, Pedro Sampaio aparece dentro de um carro junto de um amigo. Em dado momento, o DJ declara: “Cara… bizarramente, você é muito linda”. Giulia Be fica sem reação, apenas dando risadas e afirmando: “ao vivo é f*da”.

O amigo de Pedro deixa claro: “Isso foi uma cantada, Giulia, foi uma cantada”. O DJ complementa: “É sério, não é não, estou elogiando”.

O vídeo da situação viralizou nas redes sociais e fãs passaram a incentivar que os dois formem um casal. Uma captura de tela, que também circulou bastante nas redes, mostra Pedro perguntando onde Giulia está e ela respondendo: “Tô chegando”.

Na publicação abaixo, é possível assistir ao vídeo e conferir o print. Veja:

View this post on Instagram

Será Gente? Só sei que eu shipo e vocês?

A post shared by vamos fuxicar (@vamosfuxicarof) on

Em nota à revista ‘Quem’, a assessoria de Pedro Sampaio afirma que não há envolvimento romântico do DJ com Giulia Be. Dias antes, especulações davam conta de que ele também poderia estar retomando seu namoro com a influenciadora digital GKay, porém, os representantes também negaram essa informação.

“Gostaríamos de informar que o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio segue focado em seus próximos projetos. Aproveito para esclarecer que tanto a humorista GKay como a cantora Giulia Be são amigas pessoais que Pedro Sampaio tem grande respeito e admiração profissional”, diz o texto.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar