Fotos: Reprodução/Instagram Giulia Be

Giulia Be deixa apresentação no ‘Encontro’ aos prantos: ‘me deixem em paz’

A cantora Giulia Be foi a atração musical do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quarta-feira (23). Após receber críticas de internautas pela forma como estava vestida e pela qualidade da apresentação, a cantora recorreu ao Instagram e, chorando muito, pediu a compreensão do público. 

Segundo Giulia, ela estava com muita ansiedade antes de o programa começar. Tanto que ninguém acreditava que ela conseguiria participar e cantar ao vivo, nem mesmo a produtora do matinal da TV Globo.

Mas ela enfrentou, pois tinha feito um compromisso, e conseguiu cantar. Contudo, entende que a apresentação não foi como as pessoas esperavam. 

Veja também:
Pedro Sampaio dá em cima de Giulia Be ao vivo e deixa cantora envergonhada

“Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém”, disse Giulia, que citou seu perfeccionismo em tudo o que faz.

“Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!, explicou.

A cantora de ‘Menina Solta‘ ainda se desculpou por não ter entregado sua melhor versão. Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali, disse. Ela ainda pediu que as pessoas tivessem mais empatia.

Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”, finalizou a cantora.

Veja também:
Giulia Be, possível affair de Luan Santana, posta foto no banho e é elogiada

Assista a um trecho do desabafo de Giulia Be:

Confira os comentários de internautas sobre a participação de Giulia no ‘Encontro‘, que se dividiram entre críticas ferrenhas e apoio à cantora:

Veja também:
Giulia Be é criticada após boato de que seria pivô da separação de Luan Santana

Quem é Giulia Be? Cantora de ‘Menina Solta’ é uma promessa do pop brasileiro

Compartilhar