Fotos: Reprodução/Instagram cardi b

Cardi B ‘treta’ com MC Dricka – em português – e leva a internet ao delírio!

Já não é novidade para ninguém que a rapper norte-americana Cardi B ama o funk brasileiro. Ela já postou vídeos ouvindo o gênero musical nas redes sociais e até levou o funk carioca ao mundo em uma apresentação no Grammy 2021.

E não é só o funk que chama a atenção de Cardi B. Ela também mostrou que curte sertanejo ao compartilhar vídeos ouvindo Zezé di Camargo e Luciano.

Veja também:
Cardi B volta a cantar Zezé di Camargo e Luciano em vídeo e chama atenção

Mesmo a milhares de quilômetros daqui, nessa semana Cardi B mostrou estar mesmo atenta a tudo que rola no Brasil. A rapper ficou sabendo de uma declaração ‘polêmica’ de MC Dricka sobre ela.

Segundo a MC paulistana, em entrevista ao podcast ‘Podpah’, Cardi B é paga para postar vídeos ouvindo funk e usar de sua grande influência para falar da música brasileira. 

Na ocasião, os apresentadores Igão e Mítico perguntam sobre Cardi B. Dricka diz que ela é muito ‘braba’ e demonstra vontade em, um dia, fazer uma parceria com a rapper. No entanto, ela acrescenta que não tem intenção em pagar para ser ‘notada’ pela artista.

“Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam“, disse MC Dricka.

Surpresos, os apresentadores questionam:  “Tem disso?”. A funkeira responde: “Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off“.

Veja também:
Cardi B rebate internauta que debochou de seus seios em nude postado por acidente

Eles se divertem com a informação e brincam dizendo que ela acaba de destruir qualquer possibilidade de parceria musical com Cardi B

Após elogiar Anitta por levar o funk e a música brasileira para outros países, MC Dricka fala sobre Cardi B. Confira o momento no vídeo abaixo:

Cardi B toma conhecimento da acusação

O que MC Dricka não fazia ideia é que sua fala chegaria até a rapper. Quinze dias depois, nesta quarta (30), Cardi B respondeu negando e contando como ‘descobriu’ o funk.

Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi uma música de funk foi quando um fã me marcou em um post de ‘Onda Diferente’ (parceria de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg). Eu comecei a ouvir as artistas e, quando a música acabou, músicas diferentes começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin O Chris e tantos artistas”, tuitou a artista, em um português claramente traduzido pelo ‘Google Tradutor’.

Veja a postagem original:

Não satisfeita, Cardi B deixa a história ainda mais interessante e faz ainda mais elogios ao funk.

“Quando vejo videoclipes, vejo diferentes danças de funk. Quando você pesquisa ‘dança funk’ no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu deus, eu amo tanto as músicas delas”.

Veja também:
Cardi B publica vídeos na internet enquanto faz clareamento de partes íntimas

“Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito se sentirem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk, diz Cardi B, ainda em português.

Confira:

Um internauta comenta dizendo que Cardi provavelmente usou o ‘Google Tradutor’ para postar os tuites em português. 

“O Google Tradutor todo errado, Jesus”, diz a seguidora. A rapper responde, dessa vez em inglês: “Sim, muito… Eu deveria fazer uma gravação de voz em espanhol ou inglês? Desculpem! Eu não falo português, então é difícil fazer sentido.

Veja:

Obviamente, MC Dricka veio com a ‘tréplica’ dizendo que não teve a intenção de desmerecer o funk, só falou algo que aconteceu com ela.

Veja também:
Cardi B publica nude no Instagram por acidente e apaga, mas internautas repercutem

Não fofoco mais também. Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times, me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontece com todos ‘$$’ da hora! Mas comigo aconteceu, disse, se referindo a quando ela apareceu nos telões da Times Square, em Nova Iorque. 

Ludmilla entrou no meio e elogiou Cardi B por estar atenta ao que falam dela – até aqui no Brasil!

Quem é MC Dricka?

Fernanda Andrielli Nascimento Dos Santos – a MC Dricka – tem apenas 22 anos e vem se destacando no cenário do funk de São Paulo.

Ela é responsável pelo hit ‘E Nós Tem um Charme que é da Hora’ e fez uma participação na música ‘Pancada’, de Mateus Carrilho, lançada no início de junho.

Confira o videoclipe de ‘E Nós Tem Um Charme que é Dahora’, maior sucesso de MC Dricka, com 94 milhões de visualizações no YouTube:

Veja também:
Nome de Wesley Safadão é citado no Instagram da rapper norte-americana Cardi B
Compartilhar