Foto: divulgação cardi b 2020

Cardi B publica nude no Instagram por acidente e apaga, mas internautas repercutem

Cardi B foi “traída” pela tecnologia na última terça-feira (13). A rapper divulgou, sem querer, um nude na função Stories de sua conta do Instagram.

Clicada em formato de selfie, a imagem trazia Cardi B mostrando os seios, deitada, em um sofá. A publicação ficou no ar por pouquíssimo tempo, já que a rapper logo percebeu o erro e apagou a foto, mas como a artista tem mais de 75 milhões de seguidores, alguns deles conseguiram ver.

A rapper reagiu à situação com bom humor. Em uma mensagem de áudio publicada no Twitter, ela reclamou da situação, mas disse que não iria se culpar por isso.

Veja também:
Anitta, Cardi B e Myke Towers lançam 'Me Gusta', com clipe gravado na Bahia; assista

“Deus, por que diabos você me fez tão estúpida e retardada? Por quê? […] Não vou me culpar por isso. Vou tomar meu café da manhã e vou a uma festa, nem vou pensar nisso. Não vou pensar nisso, ok? Não, não vou. M*rdas acontecem. F*da-se, não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper. Ai, Dios mío”, afirmou Cardi.

Em outra postagem, já no Instagram, a rapper adotou um tom mais sério e disse que quem divulgar a imagem, será processado. Ela reforçou que a situação foi um acidente.

Enquanto isso, os internautas brincaram com a situação. “Eu olhando o peitão da Cardi B nos stories do Insta”, afirmou uma, no Twitter. “Gente a Cardi postou um nudes nos stories”, disse outro, com emojis de vergonha. “Acabei de abrir o stories da Cardi B e tem um nude dela do nada”, comentou mais um. “A Cardi postou um nude no story e apagou em 3 minutos, será que ela estava muito louca ou a hackearam?”, indagou-se outra.

Nos últimos tempos, Cardi B tem estado em evidência diante do público brasileiro. Além de publicar Stories mais de uma vez ouvindo músicas de Zezé di Camargo e Luciano, a rapper participou da música ‘Me Gusta’, de Anitta, com direito a um clipe gravado no Brasil.

Veja também:
Cardi B volta a cantar Zezé di Camargo e Luciano em vídeo e chama atenção

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar