Fotos: Reprodução/Instagram paolla oliveira

Post da ex de Diogo Nogueira sobre ‘mulher sem futuro’ não era para Paolla Oliveira

Milena Nogueiraex-mulher de Diogo Nogueiranegou que tenha postado uma indireta para Paolla Oliveira após a atriz ser apontada como novo affair do sambista. Ela disse que nunca chamaria Diogo de ‘homem sem valor’ e nem a atriz de ‘mulher sem futuro’, pois é fã dela!

A história teve início nessa semana, quando diferentes veículos de comunicação publicaram que Paolla Oliveira estava tendo um ‘caso’ com o cantor Diogo Nogueira, já que ela estava sendo vista com frequência no condomínio que ele vive no Rio de Janeiro.

Veja também:
Diogo Nogueira vive romance Paolla Oliveira e ex-mulher posta indireta venenosa

A personal trainer Milena Nogueira, que ainda usa o sobrenome do ex, postou a seguinte frase em sua conta no Instagram: “Aprendam, mulheres, homem sem valor a gente deixa para mulher sem futuro“. 

Internautas logo entenderam como uma indireta para o novo casal, Diogo e Paolla.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Milena disse que “não tem nada a ver” e tudo se deu devido a um “erro de comunicação”. Segundo ela, está acostumada a postar frases de empoderamento feminino e a frase citada acima foi só mais uma.

“Eu falo para um público feminino no meu Instagram e muitas mulheres me seguem e sabem que eu e o Diogo começamos uma história de vida lá atrás. As pessoas também me admiram pela superação porque é muito difícil ver uma mulher sair de um casamento com uma vida financeira razoável, ok, para ser feliz. As pessoas sabem da minha verdade e sabem que, hoje, eu sou feliz”, disse Milena.

Ela contou também o que levou o casamento com Diogo ao fim – após 14 anos!

“O meu casamento terminou porque o amor e a felicidade tinham ido embora. Sempre posto e replico mensagens que tenha a ver com motivação, empreendedorismo e empoderamento feminino e foi isso que aconteceu”.

“Eu jamais publicaria um homem sem valor e uma mulher sem futuro me referindo aos dois. Eu não tenho como dizer que o Diogo é um homem sem valor. Jamais chamaria Paolla Oliveira de uma mulher sem futuro. Sou fã dela, disse Milena ao jornal ‘O Dia’.

Veja também:
Diogo Nogueira revela que sofreu desidratação aguda por complicações da Covid-19
Compartilhar