Fotos: reprodução / Instagram cardi b coronavirus

Cardi B rebate internauta que debochou de seus seios em nude postado por acidente

Na última terça-feira (13), Cardi B publicou um nude sem querer em seu Instagram Stories. A foto ficou no ar por pouquíssimo tempo, mas vários internautas viram – e alguns, infelizmente, decidiram debochar da rapper.

Veja também:
Cardi B publica nude no Instagram por acidente e apaga, mas internautas repercutem

Um desses internautas acabou chamando atenção de Cardi B com um comentário depreciativo no Instagram. “Por que suas aréolas são tão grandes?”, comentou um seguidor da rapper, em menção à área do corpo que envolve os mamilos.

Sempre desbocada, Cardi não poupou na resposta ao internauta. “Porque eu amamentei um bebê por 3 meses. As ‘tetas’ ficaram maiores, então os mamilos ficaram maiores também. É tranquilo, me avisa se seu papai quiser ser amamentado”, declarou.

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, a rapper explicou que a foto realmente foi publicada por acidente, já que a intenção era enviá-la apenas para seu ex-marido, Offset, com quem está se reconciliando. A rapper viu que postou a imagem sem querer e tentou desligar o celular rapidamente para cancelar o envio – o que não adiantou e ainda fez com que o nude ficasse no ar por mais tempo.

Apesar de ter rebatido o internauta que debochou de seus seios, Cardi B reagiu à situação com bom humor. Em uma mensagem de áudio publicada no Twitter, ela reclamou da situação, mas disse que não iria se culpar por isso.

Veja também:
Anitta, Cardi B e Myke Towers lançam 'Me Gusta', com clipe gravado na Bahia; assista

“Deus, por que diabos você me fez tão estúpida e retardada? Por quê? […] Não vou me culpar por isso. Vou tomar meu café da manhã e vou a uma festa, nem vou pensar nisso. Não vou pensar nisso, ok? Não, não vou. M*rdas acontecem. F*da-se, não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper. Ai, Dios mío”, afirmou.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar