Um trágico acidente atingiu o veículo que levava integrantes da Banda Rastapé para Cuiabá no último domingo (27) na BR-364 em Várzea Grande, no Mato Grosso.
Felizmente nenhum dos 11 integrantes da Banda Rastapé morreu. O acidente envolveu quatro veículos, dois deles de carga, uma van e um carro.
Rastapé tinha se apresentado no ‘Festival Multicultura Nordeste‘, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá) no sábado (26).
E eles estavam, justamente, indo em direção à capital do estado, Cuiabá, quando foram atingidos por um veículo que tentou fazer uma “ultrapassagem errada“.
Com a batida, o flautista Eber Cardozo foi atingido e está em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação divulgada pela imprensa é que Jorge Filho (vocal), Fábio (baixo) e Tico (guitarra) estão estáveis, mas ainda recebendo atendimento médico.
Em contrapartida, parte da equipe já recebeu alta médica e viajou de volta para São Paulo.
O local do acidente foi interditado para realização da perícia e as circunstâncias estão sendo investigadas pela polícia, segundo comunicado da concessionária ‘Rota do Oeste’, que administra o trecho.
Confira o comunicado oficial publicado no perfil da banda:
Ver essa foto no Instagram
A Banda Rastapé foi fundada em 1999 pelo acordeonista Jorge Lunguinho, famoso como Seu Jorge na Paraíba.
O grupo é formado por pai, filhos e netos e está há 23 anos rodando o Brasil com seu Forró – que já rendeu oito álbuns gravados e mais de 2 milhões de discos vendidos.
Os maiores sucessos da Banda Rastapé são: ‘Beijo Roubado‘, ‘Namoro‘, ‘Um Anjo do Céu‘.
Veja uma foto do flautista Eber Cardozo, que está na UTI:
Ouça ‘Um Anjo do Céu’, um dos maiores sucessos da Banda Rastapé:
Cantora Danieze Santiago se envolve em grave acidente de carro
#COMENTE