Fotos: Reprodução/Redes Sociais Danieze Santiago - Acidente

Cantora Danieze Santiago se envolve em grave acidente de carro

Danieze Santiago, cantora de forró conhecida no nordeste brasileiro, sofreu um acidente de carro na noite desta segunda-feira (28) em Itarema, no Ceará.

Ela tem penas 25 anos e estava acompanhada do marido e empresário Carlos Neto quando o veículo colidiu com outro. Com o impacto da batida, o carro foi parrar em uma mata às margens da rodovia.

Depois do acidente, Danieze e Carlos Neto foram socorridos, estão internados em um hospital em Fortaleza, mas passam bem. Já o condutor do outro veículo, que tinha 49 anos e estava sozinho, acabou morrendo no local.

Veja também:
Seu Zé: cantor de forró é brutalmente assassinado a tiros aos 32 anos

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou o portal ‘G1’ que o motorista do veículo que colidiu com o carro de Danieze Santiago ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima e as causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia Municipal de Itarema, cidade de 41 mil habitantes localizada a 211 km da capital Fortaleza.

A assessoria de imprensa da cantora emitiu um comunicado tranquilizando os seguidores de Danieze no Instagram.

“Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias”, diz um trecho do comunicado.

Veja uma foto de Danieze com o marido e uma captura de tela da Nota Oficial publicada pela assessoria dela:

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira um vídeo de Danieze cantando um de seus forrós românticos:

Paula Fernandes sofre grave acidente em rodovia e capota o carro

Compartilhar