Fotos: Reprodução/Instagram erasmo carlos

Viúva, Fernanda Passos revela como foi a última conversa com Erasmo Carlos

A viúva de Erasmo Carlos Fernanda Passos – fez questão de compartilhar como foi a última conversa que teve com o marido antes dele partir. O Tremendão deu adeus a este mundo na última terça-feira (22) aos 81 anos de idade.

Erasmo morreu vítima de uma Síndrome Edemigênica – doença causada pelo desequilíbrio bioquímico do organismo, que faz com que os líquidos do sangue se acumulem entre os tecidos do corpo.

Sete dias após a morte, Fernanda Passos disse que não imaginava que aquela seria a última conversa entre ela e o marido. Ela pensava que o veria novamente.

Veja também:
Erasmo Carlos recebe declaração de amor da esposa, que é 49 anos mais jovem

Fernanda Passos tem 32 anos de idade e, portanto, era 49 anos mais jovem que o marido. A pedagoga e Erasmo Carlos se casaram em janeiro de 2019, em uma cerimônia íntima, após nove anos de namoro.

Após a morte do artista, a viúva tem preocupado os fãs ao admitir que está encontrando dificuldade em seguir a vida após perder o grande amor de sua vida.

Ela disse até que não estava conseguindo nem manter hábitos básicos de higiene, como tomar banho e escovar os dentes. Nesta terça-feira (29), Fernanda falou sobre a última conversa com Erasmo.

“Amor, eu só queria dar tchau… não me empenhei no tchau porque o Dr. disse que seriam só 2 ou 3 dias para o seu pulmão descansar… eu não quis me empenhar naquele tchau, não era um tchau! Você segurou firme a minha mão, tentou falar comigo… mas eu estava tão desnorteada com a sua dor que não parei direito para ouvir”, disse ela.

Em várias publicações feitas no Instagram, Fernanda segue se declarando e desabafando sobre o luto.

“Fico fazendo o que o Walter me proibiu, fico fazendo o caminho reverso e pensando em qualquer coisa que eu deveria ter feito ou deixado de fazer, qualquer coisa que te fizesse ficar comigo, ou que fizesse a sua partida mais suave. Você merecia ir suavemente”, afirmou a viúva.

A mulher do eterno Tremendão ainda lamentou não poder mais dividir a vida com ele.

“Você dizia que não vivia sem mim… em que momento eu faltei que te fez deixar de viver? Qual foi a minha falha? Sabia que desde que você partiu eu não tomei um remédio sequer? Eu não acho justo aliviar para mim depois do seu sofrimento. Tem que doer, tem que doer como nunca, tem que doer mais do que doeu em você para que eu me sinta aliviada. Ao contrário do que pensam, eu vou viver”, afirmou a viúva do cantor.

Para finalizar o desabafo, Fernanda disse: “Mas minha tristeza terá o curso dela, depois virá a vida sem você, e eu preciso enfrentar“.

Confira o post feito pela viúva de Erasmo Carlos no Instagram:

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja o anúncio da morte feito pela equipe de Erasmo no perfil dele no Instagram:

Adeus, Tremendão! Morre o cantor Erasmo Carlos, aos 81 anos de idade

Compartilhar