Fotos: Reprodução/Redes Sociais harry styles

Harry Styles interrompe show ao ver fãs sendo esmagados contra o palco

Harry Styles precisou interromper o show que fazia na Colômbia após ver alguns fãs passando mal ao serem esmagados contra a grade do palco. Um vídeo do cantor zelando pela segurança do público do evento viralizou nas redes sociais.

Foi em um show da turnê ‘Love On Tour’ no último fim de semana no estádio Coliseo Live, em Bogotá, na Colômbia, que a situação aconteceu.

Veja também:
Fãs passam 24 horas na fila para comprar ingressos do show de Harry Styles

Alguns fãs estavam tendo dificuldade de respirar tamanho aperto em frente ao palco. Segundo informações divulgadas na web, cerca de oito pessoas chegaram a desmaiar no show.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra Harry Styles pedindo ao público da frente que dessem um passo para trás para permitir que que as pessoas se afastassem da grade.

Percebendo a seriedade da situação, a segurança do evento interviu para resolver e garantir a segurança dos presentes.

“Estou muito animado por estar aqui e sei que hoje será um show incrível. Mas o mais importante é que todos aqui estejam seguros, porque aqui dentro tem muita gente e está calor”, disse Harry.

Alguns fãs ficaram na fila por mais de seis horas para conseguir aquele lugar mais próximo ao palco. Em certo momento do vídeo é possível ouvir pessoas dizendo: “Não podemos respirar, estamos sufocando“. 

Após interromper a apresentação e chamar a atenção de todos no microfone, ele ainda acrescentou: Se por alguma razão vocês não estiverem seguros, não poderemos finalizar o show“. 

Nas redes sociais, uma fã que estava no meio da multidão disse:

“Só tenho que dizer que estava na seção Platinum e quase morri. E foi aí que esse pobre homem teve que interromper o show porque estávamos sufocando”. 

Confira o momento em que Harry Styles interrompe o show pela segurança dos fãs:

No Twitter, alguns fãs de Harry Styles criticaram os organizadores da turnê do artista em Bogotá, na Colômbia. Disseram que estavam maltratando os admiradores de Harry.

Sem banheiros, sem comida, pior que gado!”, declararam.

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Assaltante preso é ‘a cara’ de Harry Styles e acaba viralizando nas redes sociais

Compartilhar