Fotos: Reprodução/Instagram Wanessa - namoro Dado Dolabella

Wanessa superou a depressão após reatar com Dado Dolabella, diz Zezé

O namoro de Wanessa e Dado Dolabella voltou a se tornar assunto na web. Isso porque Zezé di Camargo deu uma nova informação sobre a nova relação da filha através das redes sociais.

Ele contou que Wanessa superou uma crise depressiva depois que reatou o namoro com o ator Dado Dolabella. O casal já havia se relacionado no início dos anos 2000, mas devido às brigas e desentendimentos, decidiram terminar.

Anos depois, Wanessa, então, se casou com o empresário Marcus Buaiz – com quem teve dois filhos e permaneceu junto por 17 anos. Mas, em maio de 2022, Wanessa anunciou que estava se divorciando.

Meses depois, a cantora começou a ser vista com o ex-namorado, Dado Dolabella. Até que eles assumiram o novo namoro. A notícia gerou bastante repercussão na web, até porque a família de Wanessa sempre foi contra o relacionamento dela com Dado.

Nos últimos dias, através do Instagram, Zezé falou sobre a recuperação de Wanessa da depressão após voltar com Dado. A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, iniciou Zezé. E, graças a Deus, ela praticamente superou tudo“, continuou o pai.

Ao responder uma pergunta feita por um seguidor que perguntou para Zezé se ele ia viajar para os EUA para conversar com a ex-mulher, Zilu Godoi.

“Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial”, respondeu o sertanejo.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Recentemente Zezé havia falado em entrevista que, dessa vez, ele aprovava o namoro da filha com Dado Dolabella.

“Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela”, declarou ao podcast ‘Denílson Show’.

“A gente, que tem filha, torce para que seja alguém do bem. A vida entre um homem e uma mulher, os dois sozinhos, a vida é só deles”, acrescentou Zezé.

O cantor prosseguiu: “A gente tem que colocar as mãos para o céu para ter uma pessoa que vai dar carinho e tudo. A vida é assim, eu tenho que estar bem com todo mundo, é a minha família”, disse Zezé durante o podcast.

Veja abaixo fotos de Wanessa com Dado da primeira vez que eles namoraram, há mais de 20 anos:

Fotos: Reprodução

Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre namoro de Wanessa e Dado Dolabella