Fotos: Reprodução/Instagram Zezé di Camargo - Wanessa - Dado Dolabella

Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre namoro de Wanessa e Dado Dolabella

Zezé di Camargo finalmente quebrou o silêncio sobre reencontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella – que tem gerado tanta repercussão nos últimos meses.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A declaração do sertanejo foi feita na última terça-feira (1º), em participação no podcast ‘Denílson Show’, apresentado pelo ex-jogador e cunhado de Zezé, Denílson de Oliveira.

O cantor Zezé di Camargo explicou que quando sua filha Wanessa namorou com Dado Dolabella pela primeira vez, no começo dos anos 2000, ele era contra a relação, porque dava muita confusão.

Veja também:
Wanessa Camargo está grávida? Detalhe em foto levanta suspeitas entre os fãs

Agora, mais de 20 anos depois, muito tempo se passou e ele encara de uma forma diferente a reaproximação do casal.

“O Dado, na primeira vez que estiveram juntos, eu não aprovei, eram muito jovens. Não aprovei, assim, não fiquei feliz porque dava muita confusão… Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra…, declarou Zezé di Camargo.

O pai de Wanessa ainda disse mais: Eu quero que ele faça minha filha feliz. A gente, que tem filha, torce para que seja alguém do bem. A vida entre um homem e uma mulher, os dois sozinhos, a vida é só deles.

“A gente tem que colocar as mãos para o céu para ter uma pessoa do bem, que vai dar carinho e tudo. A vida é assim, eu tenho que estar bem com todo mundo, é a minha família”, acrescentou Zezé durante o podcast.

Zezé falou, ainda, sobre sua relação com Marcus Buaiz – seu ex-genro.

Após 17 anos de casamento e com dois filhos, Wanessa e Marcus decidiram se separar. “O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus”, contou Zezé.

Veja fotos de Wanessa com o ex-marido, e de seu atual namorado Dado Dolabella:

Wanessa Camargo separação - Dado Dolabella

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Agora veja fotos da época em que Wanessa e Dado Dolabella namoraram pela primeira vez, mais de 20 anos atrás:

Fotos: Reprodução

Assista à entrevista de Zezé di Camargo, na íntegra, no vídeo abaixo:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Wanessa Camargo está grávida? Detalhe em foto levanta suspeitas entre os fãs

Compartilhar