Fotos: Reprodução/Netflix depois do universo

‘Depois do Universo’, filme brasileiro com Giulia Be, faz sucesso no mundo todo

Giulia Be acaba de estrear em grande estilo na carreira de atriz. A cantora de 23 anos é a protagonista do filme ‘Depois do Universo‘, lançado pela Netflix na última quinta-feira, 27 de outubro.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em apenas quatro dias, ele se tornou o quarto filme de língua não-inglesa mais visto na plataforma de streaming, com 12,36 milhões de horas assistidas.

‘Depois do Universo’ se juntou a ‘Esposa de Aluguel’, comédia com Caio Castro e Thati Lopes, aparecendo no Top 10 mundial da Netflix.

Veja também:
A bruxa tá solta? Giulia Be sofre trauma cranioencefálico após desmaio em casa

O filme apresenta a talentosa pianista Nina (interpretada por Giulia Be) que entre sessões de hemodiálise e na espera por um transplante de rim se envolve com o médico Gabriel (vivido por Henrique Zaga) e vive uma história de amor.

Se eu fiz meu trabalho direito, a galera vai se emocionar muito. Sempre falo para o Henrique, se não chorarem, alguma coisa a gente podia ter feito melhor”, disse Giulia Be em entrevista ao ‘Estadão’ sobre sua atuação em ‘Depois do Universo’.

Sobre a preparação para o papel, Giulia contou: “Pude conversar com muitas mulheres que, generosamente, dividiram as histórias delas, pacientes de diálise e de lúpus, e tentei trazer isso para o filme da maneira mais autêntica e verdadeira possível”. 

No filme, Nina, a personagem de Giulia Be, tem o sonho de tocar com a Orquestra Sinfônica de São Paulo e Gabriel a incentiva a continuar acreditando.

‘Depois do Universo’ já entrou para o top 10 de cerca de 40 países, incluindo França, Alemanha, Bélgica, Chile, Espanha, Israel, Itália e Argentina. No Brasil, o filme ocupa o primeiro lugar da lista.

“Fico muito emocionado e honrado em ver Depois do Universo ganhando o mundo. Buscamos trazer esperança e mostrar o lado bom da vida por meio de uma história sensível. Esse resultado prova que, independentemente do idioma, acima de tudo, o amor é universal”, disse o diretor Diego Freitas, em comunicado à imprensa.

“É a prova de que podemos produzir bons filmes brasileiros e de gêneros diferentes que agradam tanto ao público nacional quanto ao internacional”, acrescentou o produtor André Carreira.

Henrique Zaga, jovem brasileiro de 29 anos, mora em Los Angeles, na Califórnia (EUA) seguindo o desejo de ser ator nos Estados Unidos. Ele já atuou em produções internacionais, como ‘Teen Wolf’ (MTV), ‘Os Novos Mutantes’ e ’13 Reasons Why’ (Netflix).

O filme ‘Depois do Universo’ é a primeira produção brasileira na qual Henrique Zaga integra o elenco. Sobre como foi contracenar com Giulia Be: “Somos muito compatíveis, rolou uma química instantânea, disse o ator, em entrevista à ‘GQ Brasil’

De acordo com Henrique, ele e Giulia respeitaram as inseguranças um do outro“. 

Ela chegava com a verdade nos olhos e elevou o projeto lá no alto. Me fez ficar ainda mais confortável para me jogar”, completou o protagonista, que nunca havia atuado na TV ou cinema brasileiros.

Depois do sucesso de ‘Depois do Universo’, Henrique Zaga pretende continuar vivendo nos Estados Unidos, mas abrir suas possibilidades de trabalho incluindo o Brasil nisso. “É algo que eu quero focar na minha vida agora”, diz sobre o possível surgimento de mais trabalhos no país.

“Quero achar projetos certos que geram conversas e emoções como esse [Depois do Universo] gerou”, afirmou Henrique Zaga.

Foto: Reprodução/Netflix

Assista ao videoclipe de ‘Depois do Universo’:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A bruxa tá solta? Giulia Be sofre trauma cranioencefálico após desmaio em casa

Compartilhar