Fotos: Reprodução/Instagram Wanessa Camargo - Dado

Wanessa Camargo está grávida? Detalhe em foto levanta suspeitas entre os fãs

Wanessa Camargo está grávida de Dado Dolabella? Alguns fãs acreditam que sim. Tudo começou quando a cantora postou uma foto ao lado da irmã.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Nessa segunda-feira (17), Wanessa publicou uma foto com Camilla Camargo, que está completando 37 anos, para desejar feliz aniversário.

Acontece que Camilla aparece segurando a barriga de Wanessa na foto.

Apenas isso já foi suficiente para os fãs questionarem se a cantora não está grávida de Dado Dolabella, com quem assumiu namoro recentemente, após o divórcio do empresário Marcus Buaiz.

Veja também:
Ex-marido de Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala pela 1ª vez após separação

O reencontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que tiveram um relacionamento polêmico 20 anos atrás, continua dando o que falar.

Agora tem gente acreditando em uma possível gravidez de Wanessa, apenas por conta da foto com a mão na barriga.

“Maninha, hoje é seu dia! Parabéns, princesa da minha vida. Que você seja sempre abençoada e muito iluminada, cheia de saúde e rodeada de pessoas lindas. Eu tenho muito orgulho e admiração em ver a mulher incrível que você se tornou. Eu te amo demais! Parabéns Camilla Camargo”, escreveu Wanessa na legenda da publicação.

“Obrigada por ser a melhor! Te amo demais”, respondeu Camilla. Nos comentários, internautas comentaram se Wanessa não está grávida.

Wanessa já achei que tava grávida pelo jeito que a Camilla tá com a mão da sua barriga!”, disse um fã. “Parabéns, Wanessa, eu também achei que você estava grávida, comentou mais um.

Entretanto, os fãs podem tirar o cavalinho da chuva: Wanessa Camargo, definitivamente, não está grávida. A foto publicada por ela no Instagram é um registro antigo feito no Espírito Santos enquanto a cantora ainda era casada com Marcus Buaiz.

Mesmo assim, fontes próximas afirmam que a filha de Zezé pensa em ter um filho com Dado Dolabella.

Fotos: Reprodução/Instagram

Nesse último final de semana, Wanessa Camargo voltou aos palcos e estreou o show ‘Livre’, em São Paulo. Dado Dolabella, claro, esteve presente e até se declarou para a amada no meio do show.

“Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher f*da que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu“, disse o ator.

Veja a foto publicada por Wanessa em homenagem à irmã Camilla:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em vídeo com Sandy, Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre Dado Dolabella