Fotos: Reprodução/Instagram Wanessa Camargo - Sandy

Em vídeo com Sandy, Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre Dado Dolabella

A parceria do século, prometida há anos, finalmente vai sair! Wanessa Camargo foi convidada por Sandy para uma parceria musical, a ser lançada ainda nessa semana. Trata-se do novo projeto da irmã de Junior, ‘Nós Voz Eles 2’ – continuação do sucesso anterior.

Durante o encontro, as cantoras que foram consideradas rivais por mais de 20 anos, demonstraram que têm bastante intimidade uma com a outra. Elas chegaram a conversar de assuntos delicados e o vídeo desse papo foi publicado na internet.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Wanessa se abriu com Sandy e contou até questões sobre o término do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz e a nova fase que está vivendo, após ter reatado o namoro com o ator Dado Dolabella – depois de mais de 20 anos separados. Essa foi a primeira vez que a cantora falou publicamente sobre o assunto.

Veja também:
Wanessa Camargo tenta se tornar vegana após reatar com Dado Dolabella

O ator é polêmico por incontáveis motivos, sendo os mais conhecidos a vez em que ele agrediu fisicamente a atriz Luana Piovani (com quem namorava e foi condenado pelo crime), ter passado 2 meses na cadeia por não pagar pensão alimentícia e por ter namorado com uma prima de primeiro grau.

Wanessa Camargo também cita a luta que trava contra a Síndrome do Pânico e comenta como a canção se encaixou perfeitamente em sua vida.

A música

Atualmente com 39 anos de idade, Wanessa e Sandy finalmente gravaram uma música juntas – promessa que data, no mínimo, de 2014, quando citaram uma suposta parceria pela primeira vez.

Este será o primeiro trabalho de Sandy e Wanessa juntas na história e, segundo Lucas Lima, o casal pensou na filha de Zezé di Camargo para a música ‘Leve‘ logo de cara.

“Sentimos que essa música era para você. Não sabia de tudo que estava acontecendo. Só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você escreveu agora eu não sabia”, disse Sandy.

Wanessa comentou: “Sim, essa coisa do pânico, né…”. Durante a gravação, Sandy e Wanessa recebem a visita de Xororó e sua esposa Noely, e a cantora volta a mencionar o assunto separação.

Wanessa desabafa com Sandy: Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada”.

Veja também:
Após terem reatado, Wanessa Camargo e Dado Dolabella são vistos juntos pela 1ª vez

Veja um registro do encontro de Sandy com Wanessa Camargo:

Sandy e Wanessa

Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo com os bastidores da gravação de Sandy com Wanessa foi publicado no YouTube e mostra um pouco desse reencontro das cantoras que foram incentivadas a competir no passado.

Sandy recebe Wanessa com um abraço apertado e as duas comemoram por finalmente gravarem juntas. Diante do encontro icônico, Lucas Lima diz: “as rivais juntas!” e recebe um tapinha de Wanessa que diz: “besta”, entre risos.

A conversa entre as cantoras foi bem descontraída e, para além dos assuntos profissionais, elas falaram também sobre a vida.

Wanessa citou aromaterapia e disse estar apaixonada por essa área; Sandy comenta que ama. “Tô quase virando revendedora de aromaterapia”, declara a filha de Zezé, que está em uma fase “good vibes” depois que reencontrou Dado Dolabella e se mudou para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Veja também:
Demorou, hein? Carlos Alberto finalmente pede desculpas para Sandy e Junior

Sandy e Wanessa ficam surpresas ao descobrirem que as duas fizeram curso sobre aromaterapia, uma pseudociência baseada na utilização de óleos essenciais e outro tipo de fragrâncias com o intuito de melhorar o bem-estar físico e psicológico de uma pessoa.

Ainda durante a conversa, Lucas Lima e Sandy dizem para Wanessa que a música ‘Leve’ foi feita por eles logo depois de terem tido Covid-19. 

“Quando a gente estava fazendo, a gente já estava com a ideia de te chamar. A gente se cutucou e não contou para ninguém”, contou Lucas. “A gente meio que sentiu que essa música era pra você”, confidenciou Sandy.

Wanessa ficou chocada com a informação: “Mas você não sabia o que estava acontecendo na minha vida“, disse.

Eu já sabia que você tinha se separado, mas toda essa coisa interna que você viveu agora, tipo, eu não sabia”. O refrão da canção diz: “Reaprendendo a ser leve, solta, ventania louca. Reaprendendo a ser leve“.

“Eu estou muito feliz. E a gente tem que falar disso, assim, depois de tudo o que foi feito com a gente na mídia, sabe. Eu era muito sua fã, já te falei isso, eu ia aos shows, eu acompanhava, tinha todos os CDs, você sempre foi pra mim um exemplo. E me colocaram no lugar, que eu pensava, mas eu não sou tão diferente”, declarou Wanessa.

Sandy concordou e acrescentou que as pessoas tinham necessidade de alimentar a rivalidade entre as duas. “Era mais para saciar a vontade dessas pessoas de: precisa ter intriga, rivalidade, contraponto, contrapeso…”, disse a filha de Xororó.

O tempo passou e, segundo elas, até os fãs deixaram essa rixa de lado. “O mais legal é que os fãs, que também estavam nessa pilha de intriga, quando viram a gente fazer esse movimento, se libertaram também”, disse Wanessa.

Veja também:
Wanessa Camargo expôs problemas familiares em álbum e ninguém percebeu

“Alguns queriam essa intriga mesmo, mas eles se libertaram disso, sabem que podem gostar dela. Eu percebi isso”, completou Sandy.

Assista aos bastidores da gravação da música ‘Leve’:

A canção sai oficialmente nesta quinta-feira (4).

Wanessa Camargo ‘versus’ Sandy

Exatamente com a mesma idade e com outras características em comum, a imprensa sempre adorou pintar que existia um clima de inimizade entre elas. As duas lançaram carreira na juventude, cantavam o mesmo estilo e eram filhas de pais sertanejos.

Quanto a isso, as duas já cansaram de desmentir e, em 2019, Wanessa Camargo voltou a bater na tecla: “A bagunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato de a gente brigar, de a gente se odiar. Sempre teve respeito”.

Na ocasião, a cantora disse que as duas tinhampúblicos parecidos e eles brigavam para dizer quem era melhor“.

Por que não curtir as duas, gente? Só temos a ganhar. Olha que legal seria se eu sempre tivesse o apoio do fã-clube da Sandy e ela do meu. Todo mundo ganha”, completou.

Quatro anos atrás, Wanessa chegou a subir ao palco durante um show de Sandy, em carreira solo. As duas entoaram um dueto e quase levaram o público ao delírio.

Em 2017, Wanessa concedeu uma entrevista ao canal de YouTube ‘Põe Na Roda’ e foi questionada sobre qual dupla sertaneja feminina ela preferia: Simone e Simaria ou Maiara e Maraísa. A cantora não gostou nada da pergunta.

“Você não vai fazer isso comigo. Aliás, gente, eu posso fazer uma reclamação oficial aqui? Vamos parar com isso. A gente tem muita mania de colocar sempre em comparação as mulheres“, afirmou a cantora.

A artista se lembrou da suposta rivalidade com Sandy e citou outros “embates” entre famosas.

“Sempre é Claudia ou Ivete, Sandy ou Wanessa, Britney ou Christina. Por que eu não vejo Michael Jackson e Prince? A gente tem que parar de colocar as mulheres sempre em embate uma com a outra, sabe?”, disse Wanessa.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Wanessa Camargo tenta se tornar vegana após reatar com Dado Dolabella

Compartilhar