Foto: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima

Fã que ‘roubou’ colar de Gusttavo Lima devolve a peça ao cantor: ‘envergonhada’

Gusttavo Lima teve o colar roubado por uma fã no show que realizou sábado (30) em São Luís, no Maranhão. Depois de repercutir bastante, a mulher decidiu devolver a peça ao cantor.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a joia foi avaliada em cerca de R$ 100 mil.

A fã entrou em contato com a influenciadora digital Karol Sampaio e a pediu para devolver o colar a Gusttavo Lima. Através das redes sociais, Karol mostrou alguns áudios enviados pela mulher, envergonhada por pensarem que ela roubou a joia.

Veja também:
Gusttavo Lima tem colar de prata roubado por fã durante show

Segundo a fã, ela tentou puxar Gusttavo Lima para perto e o colar acabou saindo em sua mão.

“Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim [bem de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada”, disse a influenciadora.

Karol Sampaio encontrou com a fã, que lhe entregou o colar de Gusttavo Lima. Depois, Karol entrou em contato com um membro da equipe do Embaixador e finalmente conseguiu devolver a peça.

“Enfim, quem não quer dar um beijo, um abraço no seu artista favorito? […] A bichinha está toda sem graça. É porque ela é muito fã e queria abraçar, ter um momento com ele. Mas já está tudo sendo resolvido”, disse.

“Cheguei aqui e já estou entregando aqui para a equipe do Gusttavo Lima o bendito colar. Caso encerrado, pronto fechou, concluiu Karol no vídeo.

Internautas comentaram o caso nas redes sociais. “Pelo menos devolveu, se fosse ruim mesmo teria vendido há muito tempo esse cordão”, disse uma mulher.

“Com esse colar eu já conseguiria comprar uma casa mobiliada”, brincou outra. “Assim que eu vi o vídeo, imaginei que não foi proposital”, opinou mais uma seguidora.

Teve quem defendesse Gusttavo Lima também: “Não é porque o cara é milionário que podem sair por aí arrancando as coisas dele né gente! Ele não pediu de volta, mas o mínimo era ela devolver mesmo.. não é dela!”, disse uma internauta.

Confira um trecho da conversa da fã com Karol para devolução do colar de Gusttavo Lima:

Veja também:
Gusttavo Lima é mesmo pai de uma menina de 16 anos? Vaza o resultado do DNA
  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima tem colar de prata roubado por fã durante show

Compartilhar