Foto: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima - cantor

Gusttavo Lima tem colar de prata roubado por fã durante show

O cantor Gusttavo Lima teve o colar roubado por uma fã em um show realizado em São Luís, no Maranhão, no último sábado (30).

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Um vídeo que circula pela internet mostra o Embaixador passando perto do público até que tem o colar arrancado do pescoço por uma fã. “Calma, calma! Que isso?”, diz o sertanejo.

A responsável pelas imagens foi Bárbara Lethicya, que também é admiradora do artista. “E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele?“, declarou ela ao postar o vídeo no TikTok.

Veja também:
Gusttavo Lima deixa cidade enfurecido após ter show cancelado: 'parar de cantar'

Bárbara ainda diz mais: “Nem os seguranças perceberam. Ele só pediu calma! Isso que é artista”. 

Internautas se surpreenderam com o vídeo e repercutiram o fato nas redes sociais. “Quando o cara não vai falar com os fãs, o povo critica. Quando vai, é essa falta de educação, disse um fã.

Teve quem apontasse que Gusttavo deve ter percebido que acabara de ser roubado, mas preferiu não fazer alarde“Ele percebeu sim, mas se falar o povo cai em cima…“, comentou um rapaz.

“Pior que se ele reage, fica como culpado. Que absurdo!”, disse outra pessoa. Uma mulher se atentou para a expressão do cantor no momento do furto: “A cara dele foi a melhor, tipo, ‘não acredito que fui roubado na frente de todo mundo‘”. 

A equipe de assessoria de Gusttavo Lima comentou o furto através de uma nota enviada à imprensa.

“Sobre o fato ocorrido na noite de sábado (30/07) durante o show do cantor Gusttavo Lima na cidade de São Luís (MA): o artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto. Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir”.

Questionada se o caso foi registrado na Polícia Civil, a equipe não respondeu.

Assista ao vídeo de Gusttavo Lima sendo roubado:

Veja uma foto de Gusttavo Lima com o colar de prata que foi furtado no show de São Luís:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Gusttavo Lima quebra o silêncio em longo vídeo: ‘massacrado como se fosse bandido’

Compartilhar