Fotos: Reprodução/Instagram fábio jr.

Idoso morre após ser espancado em briga durante show de Fábio Jr.

Momentos de diversão em um show do Fábio Jr. acabaram em tragédia no último fim de semana na cidade de Sorocaba, a 103 km de São Paulo.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Um idoso morreu na madrugada deste domingo (31) após ter sido espancado por um homem durante a apresentação de Fábio Jr., que aconteceu no Clube de Campo de Sorocaba.

Segundo informações do portal ‘Uol’, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h44 (de Brasília) sob alegação de uma briga.

Veja também:
Fábio Jr. parabeniza filho mais novo e semelhança entre eles impressiona

Chegando lá, descobriram que Leandro Luiz Manrique, de 42 anos, havia agredido Antônio Carlos Juliano, de 63, com socos e chutes. O agressor, inclusive, precisou ser contido por testemunhas no local.

Antônio foi socorrido e levado ao UPH da Zona Leste por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A polícia prendeu o suspeito em flagrante. Na ocasião, ele alegou que a agressão começou após um empurrão de Antônio.

Ainda de acordo com informações do ‘Uol’, uma testemunha disse à polícia que, em determinado momento do show de Fábio Jr., ele viu Antônio caído no chão no meio de um tumulto.

Essa mesma testemunha confirmou que presenciou quando Leandro deu um soco e pisou na cabeça de Antônio e afirmou que precisou agir para imobilizá-lo para esperar a chegada das autoridades.

O corpo de Antônio foi sepultado na tarde deste domingo (31), no Cemitério Pax, em Sorocaba. Leandro, por sua vez, passou por uma audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Em nota divulgada na web, o Clube de Campo de Sorocabalamentou profundamente o ocorrido” e disse que vai prestar todo o apoio à família da vítima.

“Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima.

O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais”, diz o comunicado.

O acusado pelo crime não se pronunciou sobre o caso. Através das redes sociais, o cantor Fábio Jr. também lamentou a tragédia ocorrida durante seu show.

“O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”, diz trecho da nota.

Confira a publicação do cantor no Instagram:

Quem era o idoso morto no show de Fábio Jr.?

A morte de Antônio Carlos Juliano gerou revolta em Sorocaba, e suscitou uma série de mensagens lamentando a tragédia. Familiares e pessoas próximas afirmam que ele era carinhoso e conhecido pelo alto astral.

Advogado, pai de dois filhos e casado há 39 anos, Antônio tinha o costume de postar fotos em festas com a esposa em seu perfil nas redes sociais.

Uma amiga da família, que estava presente no show de Fábio Jr., disse: Ele se divertiu tanto no show. Passou perto da nossa mesa, brincou com a gente”. 

Outra pessoa também concordou e citou a felicidade dele naquela noite. Ele estava tão feliz, disse. “Estava mesmo. Ele sempre foi sinônimo de felicidade, amor, parceria, comentou a sobrinha, Vivian Juliano.

“Meu padrinho amado, meu segundo pai, alegria de nossa família. Que sorte a minha em ter um padrinho tão amoroso, carinhoso, divertido. A melhor companhia que poderia existir. Não tinha uma pessoa nesse mundo que não amasse ele. A pessoa que mais amava a vida e a família. Impossível aceitar tudo o que está acontecendo!”, desabafou Larissa Ayres nas redes sociais.

“Estava na mesa ao lado da dele. Sem dúvidas era o cara mais feliz do show. Se serve de consolo, ele se divertiu mais que todo mundo. Meus sinceros sentimentos e que Deus conforte toda família”, escreveu o empresário Marcos Brito.

Veja fotos de Antônio, espancado e morto no show de Fábio Jr.:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Fábio Jr. parabeniza filho mais novo e semelhança entre eles impressiona

Compartilhar