Fotos: Reprodução/Instagram

Esposa de George Henrique, dupla de Rodrigo, sofre assédio em hospital

A esposa do sertanejo George Henrique, da dupla George Henrique e Rodrigo, sofreu um assédio dentro de um hospital de Goiânia, Goiás.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Acompanhada da sogra, Francine foi parar na emergência do HCor em outubro de 2021, pois estava sentindo fortes dores no corpo. Chegando lá, ela foi atendida por um médico plantonista.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o profissional a encaminhou para um box na enfermaria, com as cortinas fechadas, para realizar exames íntimos na tentativa de descobrir o que estava causando as dores.

Francine foi medicada e se sentiu bastante sonolenta durante todo o exame. No decorrer do procedimento, a sogra dela viu um homem colocar a cabeça para dentro do box para observar Francine sendo examinada.

Na ocasião, ela estava nua em uma situação totalmente vulnerável. O homem em questão fazia perguntas desconexas à enfermeira que realizava o exame íntimo. E esta respondia “não sei moço”, pedindo para que o homem se retirasse do local.

Percebendo que Francine estava sendo importunada, a sogra pediu que o médico de plantão mandasse aquele homem sair dali. Inconformada com a situação, a sogra o seguiu até a porta do Hospital e o viu entrar em uma ambulância da empresa Cooperlance.

Veja também:
Abba: você conhece o verdadeiro significado da música 'Fernando'?

O assediador era motorista da ambulância de uma empresa que presta serviço para o HCor. Diante do ocorrido, o segurança do hospital anotou a placa da ambulância que o homem estava dirigindo. Segundo o médico, o indivíduo não integrava a equipe do hospital.

Constrangida com tudo o que aconteceu naquele dia, Francine se queixou que o hospital não ofereceu nenhuma segurança à ela, que registrou um Boletim de Ocorrência relatando o assédio.

Francine e George Henrique não se pronunciaram publicamente sobre o caso.

Confira uma foto da família, George Henrique, Francine e o filho do casal:

Foto: Reprodução/Instagram

Veja uma foto da dupla George Henrique e Rodrigo:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Anitta rebate motorista que assediou passageira usando ‘short de Anitta’