Fotos: Reprodução/Instagram Kelly Key - cantora

Kelly Key se desculpa por anúncio de ‘batom que emagrece’: ‘também fui enganada’

Kelly Key protagonizou uma polêmica anos atrás ao fazer propaganda de um batom que prometia levar as mulheres a emagrecer. O vídeo voltou a viralizar na web e a cantora resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Eu também fui enganada“, disse Kelly Key, que acreditou nas promessas milagrosas do batom para ajudar na perda de peso.

“Por mais que tenha três anos que isso aconteceu, vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse algo recente”, desabafou a cantora.

Veja também:
Kelly Key conversa sobre sexo com os filhos sem tabu e garante: 'é tão natural!'

No vídeo divulgado no Instagram, Kelly Key explicou que se esforça muito na dieta e nos treinos para manter o corpo sarado que tem.

“Vocês que me acompanham todos os dias sabem que não acredito em milagres. Eu me esforço todos os dias, tenho questões hormonais e falo sobre isso abertamente. Mas, como qualquer ser humano, sou falha e esse tipo de coisa infelizmente pode acontecer, inclusive se tornou um questão judicial futura por outras questões. Também fui enganada”, disse ela.

Diante da repercussão e após ter recebido inúmeras críticas pela irresponsabilidade em anunciar um produto que, definitivamente, não cumpre com o que se propõe, Kelly Key disse que errou.

“Pois é, gente. Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo. Só com quem luta com a balança sabe, o tanto que a gente luta, tenta, experimenta e a gente adoraria um milagre. Mas pra gente chegar em um nível de maturidade e de fato entender que não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos”, afirmou a cantora.

Kelly deixou claro que o vídeo é antigo, mas voltou a viralizar. Nas imagens, ela diz que experimentou o tal batom e que tinha perdido medidas e até uns quilinhos.

Relembre:

No vídeo atual em que Kelly Key comentou a polêmica, ela ainda aproveitou para compartilhar a receita que acredita ser a certa para o emagrecimento saudável.

“A verdade é que, para que a gente tenha perda de peso sustentável e saudável, o melhor é fazer o que eu compartilho todos os dias: dieta, treino. Depois desse episódio, fiquei muito mais seletiva, atenta. Me tornei muito mais cuidadosa”, relatou.

“Então, devo esse pedido de desculpas a vocês. Sobre esse assunto eu devia uma explicação, e estou aqui de forma muito honesta e transparente compartilhando um erro meu. Mas já adianto que vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso”, finalizou Kelly Key.

Assista ao vídeo de Kelly Key falando sobre a polêmica:

Kelly Key

Fotos: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Kelly Key rebate internauta que a chamou de ‘magra demais’: ‘guarda o lixo pra você’

Compartilhar