Fotos: Reprodução/Redes Sociais gusttavo lima

Gusttavo Lima é mesmo pai de uma menina de 16 anos? Vaza o resultado do DNA

O cantor Gusttavo Lima figurou em meio a uma polêmica de paternidade nos últimos meses e o resultado do exame de DNA finalmente saiu. Apesar de ser confidencial e de cunho particular, a resposta acabou vazando na mídia.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Tudo começou quando a farmacêutica Eloá Soares apareceu em fevereiro afirmando que o sertanejo era o pai da filha dela, que tem 16 anos de idade.

Eloá Soares, de 36 anos, é da cidade de Franca (SP), mas vive em Santos (SP). Ela entrou na Justiça para provar que Gusttavo seria o pai da filha dela adolescente, que teria sido concebida durante uma suposta passagem do artista pela cidade dela em 2004.

Segundo Eloá, a menina inclusive tem o jeito muito parecido com o do cantor.

Veja também:
Mulher armada ameaça matar Gusttavo Lima em show: 'hoje vai ser o último'

Na época que a história veio à tona, Gusttavo Lima chegou a falar sobre o assunto durante um show, negando que fosse pai da adolescente.

“Imagina eu agora com 32 anos de idade e ontem eu descobri que sou pai de uma menina de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela está falando que sou pai”, disse Gusttavo durante o show.

“Mas, na época, eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso, você está doido! Cara, não tem base! O ser humano está cada dia…, reclamou ele, sem completar a frase, mas dando a entender que tudo não passava de um grande golpe.

“Então vamo beber, que as coisas tão difíceis. Então é isso turma, seja feliz por você, pra você, declarou Gusttavo Lima em determinado momento do show.

Gusttavo Lima é o pai?

Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’, teve acesso ao resultado do teste de DNA de Gusttavo Lima e divulgou nesta segunda-feira (1º).

Segundo ele, o exame de DNA foi feito por duas equipes diferentes para ter prova e contraprova do resultado – e os dois deram negativo. Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares.

O resultado não chega a ser uma surpresa, visto que – considerando a idade e posição financeira do Embaixador antes da fama – a conta não fechava. Ainda assim, o artista optou por fazer o exame para silenciar a história de uma vez por todas.

Veja também:
Andressa Suita sobre relação com Gusttavo Lima: 'não somos casal margarina'

Também meses atrás, a equipe de assessoria de imprensa de Gusttavo Lima havia emitido uma nota negando a informação à imprensa. Leia:

“No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a nota.

O Embaixador continua sendo pai apenas de dois meninos, frutos de seu relacionamento com a modelo Andressa Suita, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4.

Veja uma foto da família de Gusttavo Lima:

Família - Gusttavo Lima

Foto: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre ter uma suposta filha de 16 anos

Compartilhar