Fotos: Reprodução/Redes Sociais Gusttavo Lima

Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre ter uma suposta filha de 16 anos

Durante um show no último sábado (19) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Gusttavo Lima quebrou o silêncio sobre a história que se espalhou na última semana, de que ele tem uma filha de 16 anos cuja paternidade nunca foi reconhecida.

Quem afirma isso é a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, que é da cidade de Franca (SP), mas vive em Santos. Ela entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima é o pai da filha dela adolescente, que teria sido concebida durante uma passagem do artista pela cidade dela em 2004.

Veja também:
Mulher que está processando Gusttavo Lima tentou contato amigável: 'fez pouco caso'

Segundo Eloá, a menina inclusive tem o jeito muito parecido com o do cantor.

“Imagina eu agora com 32 anos de idade e ontem eu descobri que sou pai de uma menina de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela está falando que sou pai”, disse Gusttavo durante o show.

Lima ainda disse mais: “Mas, na época, eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso, você está doido! Cara, não tem base! O ser humano está cada dia…, reclamou ele, sem completar a frase, mas dando a entender que tudo não passa de um grande golpe.

“Então vamo beber, que as coisas tão difíceis. Então é isso turma, seja feliz por você, pra você, declarou Gusttavo Lima em determinado momento do show.

Veja também:
Dono de número citado por Gusttavo Lima aproveita para divulgar projetos sociais

Confira o momento no vídeo abaixo:

Gusttavo Lima pode ter filha de 16 anos

O Embaixador, como Gusttavo Lima é chamado, tem dois filhos fruto do casamento com Andressa Suita, Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos respectivamente. Segundo a farmacêutica citada acima, o cantor a engravidou em setembro de 2004.

Gusttavo teria ido participar de uma apresentação na mesma escola de música em que Eloá frequentava.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida“, disse ela à imprensa.

Veja também:
Gusttavo Lima reage após saber que crianças se assustam com o nome dele

“Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação, alegou Eloá Soares, dando a entender que o cantor já tinha conhecimento da tal filha e que até mantinha contato com ela.

Após o pronunciamento de Gusttavo durante o show, a farmacêutica que se diz mãe da filha do sertanejo, resolveu responder.

“O ser humano que está cada vez mais difícil é ele. Difícil mesmo é a postura dele, de não se prontificar a fazer um teste de DNA sem tornar tudo público, sem necessidade de processo. Poderia ter sido feito de forma consensual, sem nenhum problema. Acho muita falta de empatia as declarações dele. E ela não tem 17, tem 16, [para] corrigir as mentiras dele”, respondeu a farmacêutica ao portal ‘G1’.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima nega que a informação seja verdadeira e argumenta que, na ocasião citada, o cantor nunca tinha nem sequer visitado o estado de São Paulo, pois era pobre.

“No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede”, diz a nota oficial.

Veja também:
Wesley Safadão quebra o silêncio sobre suposta rixa com Gusttavo Lima
gusttavo lima

Foto: Divulgação

Jovem que cantou para Gusttavo Lima em lancha assina contrato milionário

Compartilhar