marília mendonça roupa

Que absurdo! Lojas vendem réplicas de roupa do acidente de Marília Mendonça

Uma situação que ultrapassa os limites do absurdo está revoltando boa parte da população brasileira nesta sexta-feira (18), em especial os fãs da eterna Marília Mendonça.

Acontece que lojas de roupas foram encontradas vendendo réplicas do emblemático conjunto que a sertaneja vestia no dia em que sofreu o acidente que tirou sua vida. Por ser peculiar, o look acabou eternizado no imaginário popular brasileiro.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Não bastasse ser uma réplica exata do conjunto, as lojas ainda fazem questão de deixar claro, utilizando o nome da Rainha da Sofrência nos anúncios. De acordo com rumores, a roupa original deverá ser exposta em um museu dedicado à cantora.

Veja também:
Mãe recebe roupa xadrez usada por Marília Mendonça no dia do acidente: 'intacta'

Se achou pouco, a história piora: tem quem compre! Os itens estão na lista dos mais vendidos das lojas online que foram encontradas pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Confira alguns anúncios:

Pela web, o público vem demonstrando indignação com o caso. “Eu tô em choque que estão vendendo a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, escreveu um internauta.

Uma segunda pessoa ainda relata que teve uma crise de ansiedade após “aquela roupa” aparecer em seu aplicativo.

A roupa de Marília Mendonça

Foi apenas três meses depois da tragédia que dona Ruth Moreira, a mãe da cantora, recebeu de volta a roupa que a filha usava no dia do acidente. Na ocasião, em 5 de fevereiro de 2022, ela não conseguiu conter as lágrimas.

O advogado da família informou que o conjunto estava praticamente intacto, com apenas um pequeno rasgado. O conjunto estava guardado desde então e nunca foi lavado.

O figurino usado por Marília Mendonça no dia do acidente ficou na mente daqueles que a amam e a acompanhavam nas redes sociais, pois minutos antes de decolar a sertaneja publicou um vídeo em que apareceu com aquela roupa.

Caso os planos de construção de um museu se concretizem, p conjunto xadrez em preto e branco que a Rainha da Sofrência vestia no dia da queda do avião, com certeza, fará parte do acervo – e deverá ser uma das peças mais simbólicas da exposição.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Veja também:
Médium divulga suposta 'carta psicografada' por Marília Mendonça

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar