Fotos: Reprodução/YouTube marília mendonça

Médium divulga suposta ‘carta psicografada’ por Marília Mendonça

Uma suposta carta psicografada pela falecida Marília Mendonça está circulando pelas redes sociais. No texto atribuído à cantora, ela manda um recado aos fãs e detalha o acidente fatal.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Divulgado inicialmente pelo site ‘MR News’ e repercutido pelo ‘Observatório de Música’, o texto atribuído à sertaneja foi redigido pelo ‘vidente’ Valter Arauto. “Tenham piedade do povo de Caratinga”, começa a mensagem.

“Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santas, pois sou uma mera mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai, nosso Senhor”, descreve em relação ao rio em que caiu o avião em que estava Marília.

Veja também:
Suposta carta psicografada de Cristiano Araújo é divulgada; leia

Carta psicografada de Marília Mendonça

Ainda na carta psicografada, a cantora supostamente pede para que não encontrem um culpado pela tragédia dela e mais quatro pessoas.

“Vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico. Vi o despedir, o abraçar, o sorrir e o brincar. Vi as promessas de mandar um alô, trazer um autógrafo e até um suvenir das pedras de Minas”.

Em seguida, a mensagem vinda do além descreve sobre o desprender da essência de cada um após o pânico da queda e Henrique subia a sorrir olhando para mim”. Marília, então, afirmara que não havia sofrimento durante a tragédia.

“Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave e junto ao Ribeiro e os murmúrios das corredeiras se misturavam aos murmúrios de harpas angelicais a me chamar – confesso que não queria me desprender de minhas coisas terrenas”.

Veja também:
Mãe recebe roupa xadrez usada por Marília Mendonça no dia do acidente: 'intacta'

A vocalista, que estava no auge da carreira, também comenta sobre os momentos finais e como será o processo mundano para que a justiça prevaleça para com o acidente.

“Tudo foi tão rápido e o que se ouviu nos momentos seguintes foram rezas de frases curtas. […] Quero deixar meu pedido para as coisas que se seguirão, pois guerras judiciais se levantarão, mas que a justiça preze pelos direitos dos meus parceiros e a balança pese na medida certa em eventuais divisões”.

Conforto ao filho pequeno

O vidente também se mostra usado para encaminhar uma mensagem de conforto ao filho da sertaneja. “Que meu anjo Leozinho tenha a guarida por toda a vida, que eu não acompanharei em matéria, mas serei presente na essência, afirma.

“Em se tratando da espiritualidade não discutam o que não compreendem ainda a respeito da vida e da morte, pois só se sabe o que há por trás de uma alta colina subindo a colina. Não coloquem tempo naquilo que o Deus do tempo e espaço criou“.

Veja também:
Suposta carta psicografada de Cássia Eller foi publicada na internet em 2015
  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Compartilhar