Fotos: Reprodução/Instagram paulinha abelha

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, continua internada em estado gravíssimo

A vocalista do grupo Calcinha Preta, Paulinha Abelha, aos 43 anos de idade, continua internada em hospital de Aracaju, Sergipe. Ela apresentao um ‘quadro neurológico grave‘, segundo boletim médico divulgado nas redes sociais neste domingo (20).

Já fazem 10 dias que Paulinha começou a se sentir mal durante uma turnê do grupo pelo estado de São Paulo e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera em Aracaju. A cantora entrou em coma no dia 17 de fevereiro.

Veja também:
Após mais um ano de sucesso, Anitta revela cor da calcinha que usou no Réveillon

Abelha está fazendo uso do ventilador mecânico (também conhecido como respirador) e apresenta “estabilidade clínica e sem necessidade de drogas para manutenção de vida”.

Ainda sem diagnóstico fechado, fontes próximas dizem que a cantora teve problemas renais e, a partir disso, o quadro evoluiu para piora.

Outra informação diz que foi identificada uma bactéria no cérebro de Paulinha Abelha. O cantor Bell Oliver, parceiro dela no grupo Calcinha Preta, foi visitá-la no hospital no último sábado (19).

Visitei a nossa Paulinha, fiquei muito feliz, ela está bem desinchadinha, ela está bem linda como ela sempre foi. Passei 40 minutos com ela, os batimentos cardíacos normais, graças a Deus tudo andando e, em nome de Jesus, em breve ela vai sair de lá, publicou ele na internet.

Em entrevista ao programa ‘Cidade Alerta’, outro companheiro de Paulinha no Calcinha Preta também falou sobre o estado de saúde dela.

Não foi diagnosticado o que realmente causou tudo isso. Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju. Ela começou a passar mal e nós pensamos ser uma gravidez”, disse Daniel Diau.

Estado de Paulinha Abelha é grave

Confira o Boletim emitido pelos médicos Ricardo Leite (diretor técnico da unidade) e André Luis Veiga de Oliveira (médico intensivista):

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva com quadro neurológico grave. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório”.

Mais tarde, contudo ainda no domingo (20), a equipe de Paulinha publicou outro boletim sobre o quadro de saúde dela.

Veja também:
Sertanejo Thiago Costa mostra marcas no corpo após grave acidente de jet sky

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento sustenta quadro neurológico grave, respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica“, diz o documento.

Veja:

Nas redes sociais, amigos e fãs iniciaram uma corrente de oração pela vida de Paulinha Abelha. Continuem orando e pedindo pela saúde da nossa Abelha! Deus está com a gente!”, publicou o perfil do grupo Calcinha Preta.

“Que a Abelha saia logo dessa”, disse um fã. Senhor, opera Seu milagre, pediu mais uma pessoa. Não podemos perder a fé, comentou outro internauta acreditando na recuperação.

Gustavo Mioto segue lançando ‘Mistura’ e disponibiliza vídeos com Calcinha Preta