Foto: Reprodução/Instagram gusttavo lima

Andressa Suita sobre relação com Gusttavo Lima: ‘não somos casal margarina’

Não é segredo para ninguém que, depois de idas e vindas e muita polêmica envolvida (chegando a assinar o divórcio no papel!), Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos.

Recentemente, modelo estava acompanhando o marido em uma turnê pela Europa, aproveitando a viagem. Ela fez uma declaração em entrevista que tem repercutido na internet.

Suita disse que ela e Gusttavo não sãoum casal margarina” – expressão popularmente usada para descrever uma família tradicional e considerada perfeita“, como costumava aparecer nos comerciais do produto na televisão.

Veja também:
Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre ter uma suposta filha de 16 anos

Juntando os perfis oficiais dos dois, Gusttavo e Andressa são acompanhados por mais de 58 milhões de pessoas somente no Instagram.

Sobre a influência deles através das redes sociais, ela declarou: “Com o tempo a gente se tornou mais próximo dos casais. Nós não somos um casal margarina. Somos um casal como qualquer outro, que tem altos e baixos, e tenta estar bem todos os dias”.

Eles são pais de Gabriel e Gustavo – de 4 e 3 anos respectivamente. Questionada pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, sobre a vontade do casal de ter mais filhos, Andressa respondeu que no momento não pensam nisso.

Por enquanto, eu já encerrei. Agora que eu estou tendo essa paz de viajar com o marido. Os filhos estão maiores e com a vovó, então se eu tiver outro, não vou poder”, afirmou ela.

Turnê de Gusttavo Lima na Europa

Gusttavo Lima fez vários shows na Europa durante a turnê, que definiu como “momento de celebrar”.

“É momento de fazer o que gosta e com vontade porque o público e fãs estão com tanta vontade de ver um show/espetáculo, então a gente vem com muito gás. Aqui em Portugal eu tenho muitos fãs e amigos. Temos hora para começar, mas não temos hora para acabar”, afirmou Gusttavo, na mesma entrevista a Leo Dias – ele acompanhou o casal na viagem (assista ao final do texto).

Veja também:
Mulher que está processando Gusttavo Lima tentou contato amigável: 'fez pouco caso'

O ‘Embaixador’, como Gusttavo Lima é chamado pelos fãs, tem viajado muito para fazer shows desde que as aglomerações foram liberadas. Ainda no papo, ele contou sobre um momento de tensão que viveu no jatinho, após um problema técnico. 

“Eu passei um perrengue de Petrolina para Goiânia no antigo avião. Tenso. Acho que teve uma pane na asa e todo o sistema de ar que joga para dentro do avião (…) quebrou alguma coisa. Caiu as máscaras de oxigênio. A gente teve que descer e dentro do avião não via um palmo na sua frente. Tudo virou fumaça e entrou”, contou.

Veja uma foto de Gusttavo Lima com a esposa e os filhos:

Foto: Reprodução/Instagram

Assista, na íntegra, ao vídeo de Leo Dias acompanhando Gusttavo Lima durante turnê ne Europa:

Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre ter uma suposta filha de 16 anos

Compartilhar