Fotos: Reprodução/Instagram wanessa camargo

Ex-marido de Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala pela 1ª vez após separação

Marcus Buaiz finalmente quebrou o silêncio sobre a separação de Wanessa Camargo, com quem dividiu a vida durante 17 anos.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Hoje com 42 anos, Marcus concedeu entrevista à revista ‘GQ Brasil’ em que falou sobre seu novo momento. Ele e Wanessa estavam juntos desde 2005. Se casaram em 2007 e tiveram dois filhosJosé Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Veja também:
Zilu proíbe Wanessa Camargo de levar Dado Dolabella para casa (e ele vai escondido)

Nesta terça-feira (6), a entrevista de Marcus Buaiz foi divulgada. Ele diz que está em uma fase de reconstrução da própria história. Além disso, o ex de Wanessa contou que fez uma tatuagem para marcar o momento: uma fênix nas costas.

Ele ainda mandou um recado para a ex-mulher“Vou me limitar a dizer que quero que a Wanessa seja muito feliz. Graças a ela, tenho meus filhos [José Marcus, de dez anos; e Francisco, de oito], que são o mais importante na minha vida”, declarou o empresário, em entrevista à revista ‘GQ Brasil’.

Buaiz deixou claro que ainda mantém contato com a família Camargo:Minha relação com eles é para sempre”, declarou.

A respeito das transformações em sua vida, Marcus Buaiz relatou que adquiriu hábitos mais saudáveis e está se dedicando a uma alimentação balanceada e à prática regular de exercícios físicos, como o Muay thai, e ainda cortou o álcool.

“Sempre comi bem, mas de forma desregrada, por viajar muito a trabalho”, explica o ex-marido de Wanessa, que diminuiu o peso de 94 para 80 quilos ao decidir parar de comer doces. “Agora, só aos domingos. Nos outros dias, engano com frutas, afirmou ele.

Após a separação, que repercutiu muito na web, Buaiz diz estar solteiro e focado no trabalho:

“Estou devagar, namorado de mim mesmo. Quero aproveitar esse tempo para construir uma nova história“, disse.

Logo após o divórcio Wanessa, por sua vez, assumiu namoro com o ator Dado Dolabella, com quem ela viveu um namoro conturbado há mais de 20 anos atrás.

Veja uma foto de Marcus Buaiz com a ex-mulher, Wanessa, e os dois filhos:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Encontro com o ex, Dado Dolabella, foi a gota d’água para separação de Wanessa

Compartilhar