Fotos: Reprodução/Redes Sociais Wanessa

Zilu proíbe Wanessa Camargo de levar Dado Dolabella para casa (e ele vai escondido)

Mais um capítulo na polêmica história de amor de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Após terminar o casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, a cantora reatou com o ex-namorado, de quem estava distante há mais de 20 anos. Não é segredo para ninguém que a família de Wanessa não aprova essa relação.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A novidade agora é que Zilu, a mãe de Wanessa, proibiu o ator Dado Dolabella de frequentar a casa em que a cantora está morando em um condomínio de luxo em Alphaville, São Paulo. O motivo?

O imóvel pertence a ela e, como ela é contra o namoro, não quer ver o genro por lá.

Veja também:
Wanessa Camargo tenta se tornar vegana após reatar com Dado Dolabella

Acontece que o casal está longe de ser adolescente para ser controlado pela mãe e Dado tem ido sim à residência.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, os seguranças do condomínio já chegaram a alertar Zilu que a filha tem recebido Dado na casa contrariando a proibição.

No final de agosto, Wanessa deve embarcar para Orlando, nos Estados Unidos, em uma viagem com os filhos.

Para quem não se lembra, Zilu mora lá e resta saber como será esse reencontro de mãe e filha, apesar de Wanessa estar seguindo um caminho diferente em sua vida amorosa.

Depois do reencontro com Dado, Wanessa viajou e passou bastante tempo na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde ele está morando. Eles foram vistos juntos, inclusive, em uma espécie de retiro espiritual há um tempo atrás.

Quem acompanha Dado nas redes sociais sabe que ele se tornou vegano há alguns anos e tem um estilo de vida “totalmente natural”.

O ator é radical nos costumes e busca influenciar seus mais de 300 mil seguidores a não consumirem nada que é de origem animal (e vive se metendo em confusão por causa disso).

Provavelmente por amor, Wanessa Camargo parece estar empenhada em seguir os passos do companheiro.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a cantora está tentando parar de consumir carne, ovo e produtos derivados, como os laticínios. A mudança é radical, mas ela quer ter o mesmo estilo de vida do amado.

Relembre fotos do conturbado namoro de Wanessa e Dado Dolabella no passado:

Fotos: Reprodução

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em vídeo com Sandy, Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre Dado Dolabella