Fotos: Reprodução/Instagram Roberta Miranda

Roberta Miranda se assume ‘trissexual’ e diz que já namorou travesti no passado

Roberta Miranda sempre foi muito discreta com relação a sua sexualidade e vida pessoal. Tudo mudou nesta quarta-feira (17), a cantora de 65 anos se assumiu o que ela chamou de “trissexual” e revelou que já namorou uma travesti no passado.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Roberta se abriu sobre questões íntimas nunca antes faladas. Segundo a sertaneja, ela sempre manteve a discrição, pois jurou para a mãe que não falaria sobre o assunto publicamente.

Veja também:
Roberta Miranda sai pelada na sacada para tirar foto e toma bronca do vizinho

Agora, Roberta Miranda parece se sentir mais a vontade para falar dessas questões e, na conversa, lembrou do relacionamento que viveu com uma travesti, a dançarina Luz Del Fuego.

“Eu tenho um juramento no leito de minha mãe. É algo que preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer”, iniciou Roberta.

A cantora falou, então, sobre suas preferências sexuais“Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti… Ali tinha completo – metade homem, metade mulher”, contou Roberta em entrevista a Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

Sobre como foi o namoro, ela disse: Era uma maravilha. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”. Segundo Roberta, em certos momentos ela chamava a namorada de “ela”, em outros, de “ele”.

roberta miranda

Foto: Divulgação

Roberta Miranda sai do armário

“A gente se tratava da seguinte forma: era ela quando estávamos no show [que a travesti realizava] e ele quando estávamos na cama. Éramos muito novos, estamos falando de algo que aconteceu há 50 anos atrás. Eu comecei a ir muito ao show dele porque o achava muito lindo”, revelou Roberta.

Contudo, o preconceito da família e as muitas perguntas da mãe a levaram a colocar um fim no romance. “Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam”, contou.

Questionada por Leo Dias se Roberta Miranda seria bissexual, que é atração romântica, sexual ou comportamento sexual voltado tanto a homens quanto a mulheres, a cantora deu outra resposta.

“É… bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade“, disse Roberta Miranda aos risos.

O termo trissexualidade não é utilizado, mas Roberta usou no sentido de pessoas que sentem atração fluida por três ou mais gêneros diferentes. O verdadeiro termo para o que ela se referiu é panssexualidade.

Em outra ocasião, Roberta Miranda já havia comentado sobre quando perdeu sua virgindade, aos 14 anos, o que para ela foi uma experiência terrível e traumatizante“. 

Durante participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, Roberta contou que os irmãos eram rígidos em relação a sua vida amorosa. A sertaneja falou também sobre a infância difícil que teve, sempre muito controlada pela família.

A respeito do pai alcoólatra, Roberta Miranda diz que trouxe traumas que ela leva até hoje. “Não bebo nem para brincar”, afirmou.

Assista à entrevista de Leo Dias com Roberta Miranda, na íntegra:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Roberta Miranda sai pelada na sacada para tirar foto e toma bronca do vizinho

Compartilhar