Foto: Divulgação simone e simaria 2

Acabou! Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreira solo

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla na noite desta quinta-feira (18) através de um post nas redes sociais. Depois de dividirem os palcos por 10 anos, as coleguinhas vão seguir caminhos diferentes.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Os acontecimentos dos últimos meses já indicavam que isso aconteceria, principalmente pelo claro desgaste entre as irmãs, mas o comunicado oficial causou impacto nos fãs, que lamentaram o fim da dupla Simone e Simaria, dona de grandes sucessos.

As artistas publicaram um comunicado oficial no perfil da dupla em que informam, em respeito aos fãs, amigos e parceiros, que a partir de agora elas seguirão carreira solo.

Veja também:
Marido de Simone desabafa após boato de que Simaria se apaixonou por ele

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, inicia o comunicado.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completou: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”. 

Para finalizar, “as artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.” 

A publicação repercutiu bastante na web nesta quinta (18) e elas mal se separaram, já tem fã acreditando na volta de Simone e Simaria“Que triste, mas torço muito por essa volta… toda família tem uma fase difícil“, comentou um rapaz.

Que sejam felizes em novos caminhos – a vida tem razões que desconhecemos”, disse a apresentadora Márcia Goldschmidt.

“Triste por ler isso”, comentou mais uma pessoaMuito sucesso nos novos rumos e projetos das duas artistas”, desejou um admirador das coleguinhas.

“Deus pai já abençoou o caminho de ambas, que agora cada uma siga em paz e continuem dando alegria ao público. Eu creio que o amor sempre conduz e torço pra que a união esteja na irmandade de vocês!”, comentou Gaby Amarantos.

Deus abençoe vocês, e que sejam felizes aonde forem!”, disse o perfil da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

Confira abaixo a publicação do Comunicado anunciando o fim da dupla Simone e Simaria:

Depois do anúncio, Simone Mendes publicou uma foto utilizando a função Stories do Instagram em que agradece Simaria pelo tempo que dividiram os palcos e a vida:

Te amo minha irmã! Obrigada por TUDO. Você é meu sol, minha luz”, declarou Simone.

Simaria, por sua vez, não fez nenhum comentário sobre o fim da dupla.

Confira uma captura de tela do post de Simone:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Áudio vazado: empresário expõe Simone e Simaria e outras duplas que ‘se odeiam’

Compartilhar